quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu já sabia: Grupo de oposição racha em Açailãndia!


Nesse momento encontro-me em São Luis do Maranhão, resolvendo problemas de cunho pessoal, mas sempre antenado com os problemas políticos do nosso Município.

E essa noticia de que o “grupão” rachou, para me não foi nenhuma surpresa, pois é inadmissível agente ver políticos como o vereador Juscelino oliveira, Jeová Alves, etc. ficarem de fora de uma candidatura, em prol de um político ficha suja, segundo diz a Justiça.

A se confirmar esse racha, queria parabenizar o vereador Juscelino Oliveira, bem como o ex-prefeito Jeová Alves, pela coragem que mas uma vez tiveram, em não se deixar levar por caprichos mesquinhos, de pessoas despreparadas que quer chegar ao poder a qualquer preço, mesmo que para isso passe seu rolo compressor por cima de todos.

Já pensou uma pessoa que não respeita uma decisão judicial, inventa factóide para tentar neutralizar seus opositores, se essa pessoa um dia chegasse ao poder pelo voto, como não iria ser seu governo? O tempo da ditadura ja passou minha gente.

Um comentário:

  1. Anônimo4/7/12 23:37

    Baba pros amarelinhos só pra ganhar dinheiro pra construir um novo site, mais é site mesmo,com hospedagens, etc. aqui fala um jovem que pela primeira vez vai votar e vota na mudança num é na oligarquia Amarela.


    Que vergonha!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE