quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lei da Ficha Limpa, realidade ou utopia política?


Utopia
O Brasil está fadado a andar na contra Mao, não adianta se criar LEIS e mais LEIS, se não às colocam em pratica nem as que já existem.

Quando todos pensavam, que a população Brasileira ia se ver livre ao menos por tempo dos políticos fichas sujas, ladrão de dinheiro publico, eis que os mesmos, sempre encontram uma brecha ou apadrinhados graúdos, que lhe estende uma mãozinha, para que o mesmo continue surrupiando os cofres públicos.

È como se a Justiça soltasse um criminoso confesso, que acabaram de cometer um crime, para que o mesmo continuasse matando. Ou seja, uma autorização, para o mesmo continuar roubando o povo Brasileiro.

Desculpem caros leitores a minha falta de FÈ nas instituições Brasileiras, mas com o andar da carruagem, a Lei da (Ficha Limpa) já era! Já foi para o espaço! Evaporou-se.

Pois em todo Brasil, políticos sujo igual “Poleiro de galinha” estão registrando suas candidaturas, e muitas outras sendo homologadas pela “Justiça”, quando na verdade o que tinha que ser homologado a favor dessas pessoas era suas prisões, e fazer com que os mesmos devolvessem o que foi Subtraído do povo Brasileiro.

Infelismente isso só acontece mesmo no Brasil, onde ser honesto serve até de mangofa, onde só recebem punição, preto, puta, e pobre, onde “mocinhos” viram bandidos, e bandidos vira “mocinhos”.

Como se não bastasse tudo isso, na cidade de Açailândia por exemplo, existe politico que não aceitam de forma alguma comentarios sobre seu nome, que  vão logo processando na justiça os que housem falar alguma coisa a respeito do mesmo.


fica a pergunta, será que uma pessoa desse tipo está preparada para administrar uma cidade? visto que a mesma só aceitam comentarios a seu favor, se os mesmos forem de forma positiva.

Um comentário:

  1. O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE, A ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ, FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO, NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE