quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vagtonio Brandão intensifica campanha em Buritirana

Vagtonio Brandão
BURITIRANA - Com uma campanha propositiva, Vagtonio intensifica o trabalho de visita junto aos moradores dos bairros e povoados de Buritirana. “Nós tempos recebido diversas manifestações de apoio de lideranças políticas e comunitárias em nossa campanha”, reitera o candidato que concorre pela primeira vez a preitura do município.

O coordenador-geral da coligação “O povo quer mudança”, Francisco Gomes, o “Seda”, afirmou que “A campanha tem evoluído de forma rápida, com adesões de várias lideranças comunitárias da sede e dos povoados, bem como de lideranças políticas que acreditam no projeto político do candidato a prefeito Vagtonio Brandão”.


Recentemente aderiram à campanha de Vagtonio duas lideranças municipais. A primeiro foi do vereador e candidato a reeleição de Varjão dos Crentes, Jairo Gomes (PSD). “Eu era da situação e aderi por entender que o povo de Buritirana está cansado da atual administração”, enfatiza Jairo que foi eleito no pleito passado.
 
Quem também aderiu à coligação de Vagtônio Brandão, “O Povo Quer Mudança” foi o empresário e líder comunitário, Neto do Supermercado. Que diz “Acreditar nas propostas de Vagtonio para o munícipio de Buritirana nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”.

Candidatos a vereadores - Pelo menos 14 candidatos a vereadores da coligação “O povo quer mudança” disputam uma vaga na Câmara de Vereadores de Buritirana. A disputa para prefeito em Buritirana é conciderada umas das mais acirramdas da região Tocantina.
Fonte:tribunadotocantins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE