Açailândia: Candidato do (PSOL) tém candidatura deferida pelo (TSE), enquanto os outros (2) candidatos aguarda julgamento!

Candidato a prefeito Prof Milton (PSOL)
O candidato a prefeito por Açailâmdia, professor Milton Teixeira (PSOL), foi o primeiro a ter sua candidatura deferida pelo (TSE)! Com isso,  dentre os três candidatos a prefeito, é o único que está apto a ser votado pela população do Municipio de  Açailândia até o momento.

Já a candidatura de Élson Santos (PSDB), ainda encontra-se aguardando julgamento, mas tudo dentro da normalidade, até por quer, o candidato do (PSDB), não tem nenhum empecilho contra sua pessoa, assim como sua candidatura.

Já a candidatura da senhora Gleide Santos, que também aguarda julgamento, a situação é mas complicada, segundo informou ao blog (Açailândia de Fato) um especialista no assunto, dificilmente a mesma conseguirá reverter no (TSE) sua condição de inelegível.

Os defensores da ex-prefeita apostam suas fichas na relação de amizade, entre Gleide Santos e a governadora Roseana Sarney! Alguns em bate papo informal, afirmaram de que o governo do estado já teria enviado para ajudar na campanha da ex-prefeita, cerca de (15) carros de som.

Outros fazem questão de falar que; “A governadora Roseana Sarney teria influencia dentro do judiciário Maranhense, assim como no (TCE)", e com isso, iria fazer de tudo para limpar o nome da ex-prefeita, e tornar-la apta a ser votada.

É esperar até o final para ver o desenrolar dessa briga de gente grande, afinal manda quem pode, obedece quem tem juízo. Caso a ajudazinha não surta efeito, o atual candidato a vice Juscelino Oliveira (PP), poderá se tornar automaticamente o candidato oficial do grupo de oposição.
Tecnologia do Blogger.