Açailândia: Votar em politico ficha suja é ter todos os votos nulos!


Juiz Marlon Reis
Dizer a verdade dói muito, e dói mas ainda, quando somos mal interpretados por aqueles que se dizem “sérios”, mas que na pratica se acovardam por trás de um personagem que poucas pessoas conhecem.

Talvez seja isso que esteja acontecendo com à ex-prefeita Gleide Santos, que precisa descer do salto alto, e encarar a realidade como ela é. 


A mesma teria que ter a sensibilidade e a coragem de jogar a tolha, e entender que esse não é o seu momento para manter uma candidatura na situação em que se encontra.

O povo do município de Açailândia precisa entender, que ao votar na candidata Gleide Santos, todos os votos serão nulos, assim como aconteceu quando a população votou no ex-prefeito Deusdete Sampaio.

O político precisa encarar a realidade, e entender que o Brasil não tem  mas espaço para políticos amadores, que tenta a todo custo chegar ao poder.

 Aos poucos as coisas estão mudando, e todos os políticos que estiverem pensando que podem disputar uma eleição com problemas na justiça, vão só perder tempo e dinheiro.

O juiz Marlon Reis Veja Aqui, o idealizador da Lei da Ficha Limpa foi bem claro ao dizer;  Não tem choro nem vela. Algumas pessoas poderão insistir, e isso será inclusive bom para alguns advogados, mas não renderá a viabilização da candidatura”.

Não adianta os assessores de a ex-prefeita dizer que a governadora Roseana Sarney vai dar uma ajudinha, e tentar intervir na justiça em favor da candidatura da ex-prefeita, pois a situação hoje é muito diferente!  E mesmo existindo muitos membros do judiciário que ainda aceita serem manipulados, existem a grande maioria que não se corrompem, até por quer a lei é bem clara, e as informações são instantânea.

Por tanto caro leitor, os senhores tem que está atento para essa problemática, hoje você tem que pensar duas vezes ao votar em um candidato com problemas na justiça, não existem, mas esse meio termo, ou o candidato é ficha limpa e pode ser votado, ou é ficha suja e seus votos serão nulos.
Tecnologia do Blogger.