Blog é vitima de Açao Judicial pela coligação (Açailândia é de todos nós)


Atendendo a determinação do meritíssimo Juiz. Dr. Ângelo Antonio Alencar dos Santos, titular do cartório eleitoral da comarca de Açailândia, que através da coligação (Açailândia é de todos nós) concedeu antecipação de tutela com direito de resposta a senhora Gleide Lima Santos, candidata a prefeita do município de Açailândia, onde a mesma sentiu-se ofendida com a seguinte postagem feita aqui no blog, intitulada, (Açailândia: Desesperados assessores da ex-prefeita Gleide Santos planta factóide na cidade), segue abaixo a decisão do editor.

Em primeiro lugar decisão da justiça não se questiona, cumpre-se, por esse motivo, o editor desse Blog estará retirando todo conteúdo onde a senhora Gleide Santos se diz ter sua imagem prejudicada, e o blog está à disposição da assessoria da mesma, para que seja enviado ao editor, seu direito de resposta.

O texto ou imagens devem ser enviados para o seguinte endereço eletrônico, urepresentacoes@hotmail.com ou caso queiram, o editor do blog poderá buscá-lo no endereço citado pela assessoria da senhora Gleide Santos, ou através de mídia tipo Pen drive, CD, ou DVD. Ou conforme poderá ser decidido por sua assessoria.

Nilton Sezar Ferreira Barros.
               Editor
Tecnologia do Blogger.