Coligação “O Povo Quer Mudança” inaugura comitê nesta quarta em Buritirana


A coligação o “Povo Quer Mudança” formada pelos partidos PR, PDT, DEM e PSD inaugura nesta quarta-feira (01), o comitê central na cidade de Buritirana (MA), distante de Imperatriz 70 km. A festa cívica e popular de inauguração do espaço será realizada a partir das 19h em frente a praça Central da cidade reunindo toda população buritiranense.
O comitê eleitoral da coligação do candidato a prefeito, Vagtonio Brandão (PR) e candidato vice-prefeito Jerry (PSD), servirá de ponto de apoio aos candidatos a vereadores, correligionários políticos e eleitores de Buritirana e povoados adjacentes.

Filho de Buritirana, Vagtonio Brandão intensifica a cada dia o trabalho de visitas junto aos moradores dos bairros e povoados do município. “A ideia é divulgar o nosso plano de governo nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e esporte para a comunidade de Buritirana”, enfatiza.

Com o apoio de lideranças políticas e comunitárias, o candidato republicano convida toda população para a festa de inauguração do comitê central da campanha. “Convidamos toda população da sede e dos povoados para prestigiar a festa de inauguração do nosso comitê que vai funcionar como ponto de apoio da campanha”.

Vagtônio Brandão possui uma forte identificação com a população de Buritirana, pois é filho do município. Apesar de, aos 20 anos ter deixado a cidade para trabalhar em Imperatriz, onde conquistou posto de trabalho nunca abandonou suas origens visitando frequentemente amigos e parentes.

Lideranças políticas – a concentração republicana deve reunir políticos e empresariado. Estão confirmadas as presenças do deputado federal Chiquinho Escócio, deputado estadual Carlinhos Amorim, empresário Marconi da Tok Bolsas e outros.
Texto: Angra Nascimento
Tecnologia do Blogger.