terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conheça um pouco o perfil do futuro vereador (Filho) do (PPS)


Um homem sem esperança, é um homem sem FÈ, e sem FÈ, o homem morre espiritualmente. E deixa de sobreviver perante a eternidade, para sobreviver perante seu “sofrimento” desnecessário, pois todo sofrimento é conseqüência das próprias ações e atitudes humanas e não de Deus.

E é pensando assim, que Antonio Fernandes Campos Filho o (Filho), Nº 23.234 nunca perde as esperanças, e por isso, resolveu lançar seu nome como candidato a vereador, para que o parlamento seja fortalecido com a presença de um representante legitimo da classe trabalhadora.

O (filho), tem 34 anos de idade, é filiado ao (PPS), casado, pai de três filhos, eletricista industrial, tem o ensino médio completo, e é um dos postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal de Açailândia.

Uma vez eleito o futuro vereador (Filho) Nº. 23.234, Pretende trabalhar ouvindo os reclames da comunidade, para junto com o futuro prefeito ficha limpa Élson Santos 45 encontrar soluções que melhore a vida de todo o povo.

E uma das primeiras ações do futuro vereador (Filho) Nº. 23.234  É cobrar do futuro prefeito ficha limpo Élson Santos, que o mesmo interceda junto ao governo do estado para que seja ampliado tanto os cursos, assim como a estrutura do campus da (UEMA) Universidade Estadual do Maranhão no município de Açailândia.

E também o futuro vereador (Filho) Nº. 23.234, Vai cobrar do executivo que o mesmo interceda junto ao ministro da educação para que seja implantado imediatamente o campus universitário da (UFMA), universidade federal do maranhão em nosso município.

Pois é inadmissível, os universitários  de Açailândia, ter que passar pelo sofrimento constante de se deslocar até a cidade de Imperatriz-MA, para poder ter uma formação mas digna. Por tanto caro eleitor, o futuro vereador (Filho) Nº. 23.234,  Precisa do seu voto, para poder colocar em pratica todo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE