Itinga do Maranhão: Justiça defere candidatura para terceiro mandato consecutivo"

Vete Candidata a terceiro mandato

Nem tente entender as LEIS Brasileiras, você poderá ter até um infarto, ao ver tantas incoerência e incerteza. Isso depende muito de quem as interpretas. Veja os casos abaixo.

Na teoria, o político não pode em hipótese alguma concorrer ao terceiro mandato executivo, mas na pratica não é isso que vem acontecendo, pelo menos na cidade de Itinga do Maranhão, onde a atual prefeita Vete Botelho, que assumiu por (3) dias o mandato com a cassação do ex-prefeito Francisco valbert “Quininha”, vindo em seguida a ser eleita prefeita, caracterizando ai já o segundo mandato.

No entender de qualquer cidadão, a atual prefeita Vete Botelho estaria caminhando para o terceiro mandato! Mas não é isso que pensa a "Justiça" eleitoral da cidade de Itinga do Maranhão, que acaba de deferi a candidatura da mesma.

Outro fato curioso, vem da decisão da mesma "Justiça", que ao mesmo tempo que  dar carta branca para a prefeita concorrer ao terceiro mandato consecutivo, indefere a candidatura de Lucio e Jamel, simplesmente por conta de possíveis problemas convencionais.

Como diz um amigo, “eu morro e não vejo tudo” eita brasilzinho sem rumo. 


Tecnologia do Blogger.