Justiça Eleitoral defere candidatura de Vagtonio Brandão



A decisão da Justiça Eleitoral foi bastante festejada pelos simpatizantes da campanha.

A Justiça Eleitoral confirmou a candidatura do empresário e radialista Vagtonio Brandão (PR) a prefeitura de cidade de Buritirana. A decisão foi tomada em sessão do Tribunal Regional Eleitoral desse domingo, (26).

O secretário da coligação “União e Desenvolvimento”, Carloci Campelo, foi o autor do pedido de impugnação da candidatura de Vagtonio, que acabou não sendo aceita pela Justiça Eleitoral, que considerou estar o candidato apto a disputar as eleições de outubro.

A decisão da Justiça foi bastante festejada em Buritirana. Os simpatizantes da candidatura de Vagtonio se reuniram em frente a  residência do candidato e, em seguida, fizeram uma grande caminhada pela ruas da cidade para comemorar a vitória.

Vagtonio afirmou que o deferimento é um grande estímulo e que a campanha ganhará força nas ruas. “É um momento de alegria e de consolidação de uma candidatura que não é apenas minha, mas da cidade de Buritirana que quer a mudança e essa mudança nós vamos promover a partir de janeiro de 2013”.

O vereador e candidato a reeleição, Valmir Pereira Lima, que também teve um pedido de impugnação de sua candidatura, conseguiu vitória na justiça. O seu processo estava entre os mais de 100 apreciados ontem pela justiça eleitoral, que acabaram sendo deferidos pelo TRE. “Estou muito feliz com decisão, pois agora vamos focar nossa campanha rumo vitória no dia 7 de outubro”, comemorou.
(Assessoria)
Tecnologia do Blogger.