quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Multidão vai as ruas da Vila Ildemar declarar apoio ao candidato “FICHA LIMPA” Elson Santos 45

Uma panorâmica da reunião que virou um grande comício
AçailandiaA tarde desta quarta-feira 29/08 foi marcada com uma grande caminhada do candidato “FICHA LIMPA” Elson Santos 45 e do vice Antônio Erismar, que percorreu as principais Ruas da Vila Ildemar, bairro que tem o nome do prefeito, considerado um dos mais atuantes do Brasil.

Além do “povão”, participaram da caminhada que encerrou com uma grande reunião que virou comicício, candidatos a vereadores, cabos eleitorais, representantes da sociedade civil organizada e o Deputado Federal Hélio Santos (PSD).

Momento em que discursava o Candidato “FICHA LIMPA” Elson Santos 45

A. Erismar; Elson Santos 45; o filho Athur e Esposa Lucília durante caminhada
Uma simples parada para registrar o momento

Momente em discursava o prefeito Ildemar Gonçalves
A. Erismar; Elson 45; Dep. Hélio; Lucilia; Pref. Ildemar e a 1ª dama D. Zitta após discursos
Nessa quinta-feira 30/08 é a vez das Vilas: Capeloza e Tancredo. O candidarto a prefeito "FICHA LIMPA" Elson Santos 45, o prefeito Ildemar Gonçalves, o Dep. Hélio Santos e toda caravana 45 convida a todos! 
 
 Por Antônio Marcos

3 comentários:

  1. engraçado essa cambada de ficha suja começando pelo ildemar que teve dificuldade ate para regidtrar a candidatura na eleiçao passada agora vem falar de ficha limpa so eleitores ja se decidiram vamod todos e votar no 15 e orinto

    ResponderExcluir
  2. babação poca é bobage em nilto, kkkk quem diria, o cara que mais batia, agora é obrigado pelo chefinho Petronio a babar, kkkkkk isso vale mesmo a tua dignidade cara? e suas filhas como ficam? nã foi mesmo que disse que não se vendia e que ia fechar o blog por que suas filhas estavam te dando pressão? realmente não devemos cnfiar em imprensa mesmo, vc é só mais um fantoxi do ildema...

    ResponderExcluir
  3. o 15 tá desesperado a gleide é FICHA SUJA ela não pode ser candidata, tenha vergonha gleide saia de fininho não é a sua vez passa a bola para outro tenha vergonha nessa sua cara e já desidi vou votar no 45 elson.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE