PINGA FOGO

PEIXE FORA DO AQUARIO
O político fora poder, é igual um peixe fora do aquário! Principalmente político que não tem nada de bom para mostrar ao eleitorado. O mesmo tenta a todo custo se fazer de vitima, se dizendo ser mas honesto do que o gestor que estar no comando! E esquece, que se o mesmo estivesse no comando, também aproveitava as oportunidades em beneficio próprio. Em qualquer lugar do Brasil é assim! Essa é a cultura política Brasileira, e ninguém nunca vai mudar.
AMARELANDO
Durante a caminhada do candidato (Ficha limpa) Élson Santos 45 (PSDB), realizada no dia (10), podemos perceber, a presença de algumas lideranças políticas que antes apoiava a candidatura da senhora Gleide Santos, participando ativamente do evento, dando um sinal de que já estão pulando fora do barco, antes que o mesmo termine de “afundar”. Pelo que se observa o barco do 15 já perdeu seu comando! E parece que o combustível também já está terminando.
O CANDIDATO  CARA DE PAU
Nada contra a candidatura de ninguém, afinal todos têm o direito de sonhar, mas as pessoas têm que se tocar, e saber a hora certa a seu favor. Fiquei pasmo quando me deparei pelas ruas da cidade, com um determinado veiculo estampando um adesivo de certa candidata a vereadora. Fiquei perguntando a me mesmo, nossa, como as pessoas tem a coragem e a cara de pau, de meter a Mao no dinheiro do funcionalismo publico, e ainda colocar seu nome como candidato a vereador? Mas isso é Brasil, isso é Maranhão, isso é Açailândia, onde bandidos vira mocinho, e mocinhos viram bandido.
OS RANCOROSOS
A turma dos rancorosos, dos criadores de factóides, que ver na prefeitura sua única alternativa para viver e se dar bem na vida, estão para perder os cabelos, devido à onda amarela que já toma conta da cidade. Pessoas de visão, pessoas comuns, os empresários, apóiam abertamente a candidatura do 45, por entender que a cidade correria um serio risco, caso fosse entregue nas mãos de uma pessoa que já demonstrou não sabe dirigir nem um “fusquinha”, quanto mas, uma super locomotiva que é o município de Açailândia.
A NOVA ESTRELA
A mais jovem liderança política de Açailândia, a candidata da vereadora VAL DA MAGAZINE (PRB), vem demonstrando que para ser um líder, em primeiro lugar tem que está ao lado do povo, ouvindo os reclames da população, e criando alternativas para solucionar-los. Dentro em breve, a futura vereadora que representa toda a classe comerciaria da cidade, estará fazendo uma visita aos colegas, que assim como a VAL DA MAGAZINE, clama por melhores salários e condições de trabalho. Durante a visita, a mesma estará mostrando suas idéias, para serem implementadas ao assumir o mandado de vereadora. Vale ressaltar que a classe comerciaria vai ter uma chance única de ter um legitimo representante no parlamento mirim.
A NOVA LIDERANÇA
Semana passada em um bate papo informal com o bispo Ville Braz do ministério vida, conversamos sobre diversos assuntos, dentre eles podemos destacar o crescimento político do jovem Zezinho Honda, que já desponta politicamente falando, não só no meio evangélico, mas em todas as classes sócias, vale ressaltar que temos a nossa disposição diversas novas lideranças políticaS, e se as pessoas souber aproveitar essas lideranças, as mesmas poderão fazer a diferencia na Câmara Municipal, e o candidato a vereador Zezinho Honda é uma delas.
ITINGA DO MARANHAO
Lendo o blog do pastor Ezequias Holanda La do Itinga do Maranhão, podemos destacar que mesmo com sua candidatura indeferida pela Justiça eleitoral, o candidato Lucio da Zaruk continua firme e forte em sua campanha rumo à prefeitura da cidade, inclusive tendo a seu favor além do apoio da maioria da população, o apoio também de diversas lideranças política local e regional, assim como à senhora Gleide Santos, que também teve sua candidatura indeferida, parece que Lucio tocará sua campanha até o final.
PASTOR HELENO
E por falar em pastor, outra forte liderança política Açailândense que por sinal é presidente do diretório Municipal do (PRB), que também é candidato a vereador, é o meu amigo particular o pastor Heleno, que goza de muito prestigio e simpatia dentro do município de Açailândia. Parabéns ao pastor Heleno nessa sua caminhada da vitoria.
PAULO CANARANA
Outro nome que jamais poderia passar em branco, é o do atual vereador e candidato a reeleição Paulo Canarana (PSDB). Esse Blogueiro que ora escreve, morou por 10 anos como vizinho de “parede e meia” do mesmo La na Vila Tancredo Neves, e tem na pessoa do vereador Paulo Canarana, a imagem de um homem serio e honesto, de mãos calejadas pelo trabalho, que por sinal, se desfez dos seus próprios bens pessoais, para poder honrar seus compromissos da ultima campanha. Sem contar que o município já foi contemplado com diversas obras frutos de projeto do nobre vereador.
NILTON CEZAR
O radialista e apresentador de TV Nilton Cezar, informou ao blog de que uma recente postagem feita em um blog da cidade, dando conta de um possível apoio seu a candidata Gleide Santos, não passa de Blefe. Segundo Nilton Cezar, as pessoas na expectativa de confundir o eleitor, está se utilizando de uma conta falsa “FAKE” do facebook feita em seu nome, para criar inverdade, e tumultuar sua amizade com o candidato Ficha limpa Élson santos (PSDB).
TV CIDADE
Essa semana, a Justiça eleitoral determinou que a TV cidade vai ser a emissora geradora da propaganda política eleitoral, já que as outras emissoras só têm autorização para funcionar como retransmissora, mesmo assim há anos exibem programação ao vivo sem serem punidas, e essas retransmissoras juntas vão repetir a produção gerada na pela TV cidade, um fato estranho é que a TV cidade está a muito tempo fechada, será que a justiça não sabia da situação da mesma? .

2 comentários:

  1. Segundo o que consta no site do tesouro nacional em 8 ano de mandando do seu Ildemala, no município entrou em torno de 350 milhões de reais oriundo de imposto(IPI, ITR, FPM, FUNDEBe outros). Agora meu caro me aponte uma obra de valor igual ou superior a 1 milhão dentro do municipio, feita com dinheiro proprio do municipio. Como pode um municipio tão rico, ter uma saude precária, um hospital que as vezes nem ferramentas adequadas tem. Meu na boa, muitos blogueiros se fazem de cego, ou recebem algum beneficios da familia golçalvina pra fazer vista grossa aos problemas que a cidade enfrenta. Ja foram 12 ano de governo gonçalves, a cidade nao pode mergulhar numa oliguarquia. È preciso mudança. Ildemar só trabalhou no seu 4º ano, no ano de eleição e fez o que era de obrigação, nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Comentarios assim até coloco, agora querer vim me achincalhar, me defamar com palavras, e ainda por cima como anonimato, nem adianta que nao coloco mesmo,... sejam bem vindos...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.