quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Radialista; Bloguieiro; repórter e apresentador de TV Antônio Marcos a procura do pai Biológico

Açailandia - Eu me chamo Antônio Lima Freire, mas conhecido como “Antônio Marcos” tenho 36 anos, moro em Açailandia-MA, sou Radialista; Blogueiro; apresentador e repórter de TV. 
Há muito tempo estou à procura do meu pai Biológico que foi embora deixando minha mãe e 3 filhos, eu com 3anos, meu irmão mais novo com 1 ano e oito meses e minha mãe grávida de 7 meses. Na época morávamos em uma localidade chamada “Pau de Cera” no município de Grajaú-MA.
Segundo minha mãe, na época ele saiu dizendo que ia ao um garimpo chamado “Peixoto”, ainda segundo ela, meses depois de sua ida para o referido garimpo, saiu uma notícia de que tinha caído uma barreira nesse garimpo soterrando mais de 40 pessoas, sendo ele uma das vítimas fatais.
Nessa época eu era só uma criança, por tanto não entendia nada. Passados alguns anos quando eu já tinha alcançado a maior idade, conheci uma pessoa que me deu uma noticia que me deixou muito alegre, esse me disse que havia visto o meu pai e que ele estava “Vivinho da Silva”, a partir daí comecei as buscas incessantes e ininterruptas no sentido de encontra-lo, foi quando consegui essas informações, o que minha mãe em partes já havia me dito, que ele se chama Dilson Gomes Brigel e que o nome de sua mãe, por tant minha avó é Raimunda Gomes Brigel, que aparece nas buscas como: Raimundo Gomes Brigel, o que acredito que tenha sido um erro de digitação. Segundo consta, todos são naturais de Coroatá-MA.
Informações Mais Recentes - As últimas informações que obtive sobre dele através de um amigo que trabalha em um cartório eleitoral aqui da região, dão conta de que o mesmo não votou nas últimas eleições de 2008 e 2010, apenas justificou o voto, salve engano, seu domicilio eleitoral ainda é de Coroatá e como ele estava em Lucas do Rio Verde-MT teve que justificar.
De posse dessas informações sobre seu domicilio eleitoral, pedi que alguém do “Conselho Tutelar” de Lucas do Rio Verde fosse até o endereço que ele havia declarado a justiça eleitoral, mas ele já não morava mais no endereço. Voltei praticamente a “Estaca Zero”.
Serei eternamente agradecido a você que me ajudar a encontrar o meu pai. Que fique bem claro, não estou à procura do meu pai para lhe pedir explicações, até porque estou certo de que a partir desse reencontro muitas coisas até o momento não esclarecidas virão para LUZ.
Ajude-me nessa campanha, toda informação que possa me ajudar a encontra o meu pai será bem vinda!
Meus contatos 
Telefones: (99) 3538-0448 / 9108-6500 ou 8171-9415
Blog: amarcosnoticias.blogspot.com.br
Por Antônio marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE