quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Buritirana:Vagtonio Brandão realiza grande comício em Varjão dos Crentes



O comício contou com lideranças políticas e a população em geral.

BURIRANA – A campanha eleitoral de Vagtonio Brandão rumo a prefeitura de Buritirana ganha força a cada dia. Nesse sábado (1) a coligação “O Povo Quer Mudança” (PR, PDT, PSD, DEM, PTB, PT) realizou um grande comício no povoado Varjão dos Crentes.


A festa popular reuniu uma grande multidão que se aglomerou em frente ao palco para ouvir as propostas dos candidatos a vereador, de Vagtonio, do candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo e de lideranças políticas como o ex-deputado e ex-prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo.

Cabeludo, em seu discurso relembrou as ações de  sua admistração quando foi prefeito de João Lisboa e Buritirana ainda não havia  sido emancipada. “Eu fiz questão de estar presente neste comício em virtude da minha ligação com Varjão dos Crentes, pois foi aqui que nasceu minha candidatura a prefeito de João Lisboa”.

O empresário ainda reafirmou seu apoio a Vagtonio. “O povo já decidiu a eleição de Buritirana e quando o povo quer não adianta fazer perseguição. A Nativa vai perder um grande profissional, mas Burirana vai ganhar, pois Vagonio é honesto e vai transformar o munícipio a partir de janeiro de 2013”, enalteceu.

Acompanha do esposa, a empresária Mary Ângela Brandão, Vagtonio agradeceu a presença de todos no comício e reafirmou o compromisso pelo crescimento de  Buritirana. “Nosso compromisso é o de desenvolver o município. Vamos disponibilizar uma ambulância para este povoado, recuperar as estradas vicinais e reconstruir as escolas com laboratórios de informática. Nosso governo será uma governo honesto e com a valorização do ser humano”, prometeu.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE