Desesperados, adversarios partem para a baixaria nas redes sociais!


Segundo a constituição federal, o Brasil vive uma democracia, onde a liberdade de expressão, o direito de opinar, e a livre expressão do pensamento na pratica tem que conviver juntos.

Mais para a candidata a prefeita Gleide Santos não é bem assim! pois nos últimos dias, o (Blog Açailândia de fato) tem sido vitima de uma enxurrada de processos judicias, devido o editor do blog está anunciando sistematicamente, a situação critica da candidata perante a justiça.

Com a consciência tranqüila, e certo do dever cumprido, o editor do (Blog Açailândia de fato) em momento algum se curvará aos caprichos de quem quer que seja, e com determinação, e força de vontade, vai continuar alertando o povo sobre os acontecimentos.

O único momento que o editor do Blog  recuará, será por determinação judicial! Visto que o editor entende, que determinação judicial não se questiona, se cumpre.

Para se ter uma idéia, ontem 11/09/2012 de uma só vez, o (blog Açailândia de fato) foi vitima da 3ª e 4ª representação judicial feita pela coligação (Açailândia é de todos nós), e mas uma vez, certo do dever cumprido, de sempre informar só a verdade, fizemos nossas defesa, perante a justiça eleitoral.

Pra se ter uma idéia, o desespero é tanto do lado do eixo do mal, que já criaram vários perfis falsos, tanto no youturbe, como no facebook, para tentarem macular a imagem dos adversários, e o mas novo, foi à criação de um blog falso tipo o “língua grande” que a grande maioria tem quase que certeza de quem era seu proprietário.

Como se não bastasse tudo isso, eles estão colocando em cheque a seriedade e competência da justiça de Açailândia! onde os mesmos acusam de forma gratuita e leviana, os ilustres representantes do judiciários, de estarem comprados, devidas suas decisões no âmbito judicial.

Quando o homem perde sua FÉ, perde-se sua auto-estima!  Por isso jamais poderíamos chegar aqui nesse meio, e culpar os magistrado da justiça por nossos deslizes! Pois a justiça não tem culpa nenhuma dos nossos erros..
Tecnologia do Blogger.