Ser ou não ser,eis a questão?


Os ânimos estão bastante exaltados nos bastidores políticos da cidade de Açailãndia, as pessoas ao expressar sua opinião são logos atacados por aqueles que nada tem oferecer, a não ser pregar o ódio, a infâmia, e a discórdia.  Muitos agem como lobos em pele de cordeiros, se escondendo atrás da religião, e esquecem os mandamentos de Deus, e até suas ovelhas, pensando apenas em se darem bem na vida, ou seja, no dinheiro fácil.

Jamais queremos generalizar, pois em todas as áreas existem os bons e os maus profissionais, e com a religião também é assim!  Pois do mesmo jeito que existem padres que não honra os mandamentos da igreja católica, também existem os pastores que não honra sua posição de liderança dentro da igreja, e partem para a baixaria, na expectativa de se tirar dividendo políticos e financeiro.

Nas redes sócias tipo Facebook por exemplo, é comum agente se deparar com “lideranças” religiosas, que esquecem os princípios bíblicos, e ficam atiçando a ira e a discórdia entre as pessoas. Afinal de contas, que exemplo essas lideranças estão dando as suas ovelhas? Ou até mesmo aquelas pessoas que tenha certa admiração pelos mesmos? Será que para galgar patamares, precisa se partir para a baixaria?  Basta de tantas mentiras! Tanto ódio no coração. Sabemos que os verdadeiros servo de Deus, não compactua com essa baixaria, pois Deus é bondoso, paciente, e odeia falso testemunho.

Que me desculpe esses falsos profetas, mas agindo dessa maneira vocês nunca vão poder alcançar seus objetivos. Pois “quem com ferro fere, com ferro será ferido”! Será que onde essas pessoas são ordenados pastores, não existem pelo menos um estudo psicologico, para testar ao menos se tais pessoas estão realmente preparadas para cuidar de das suas ovelhas.

Quando falo aqui no Blog sobre a situação jurídica da candidata Gleide Santos, me refiro apenas às decisões da justiça, visto que hoje no Brasil queira ou não, a coisa está mudando para melhor! Pois aqueles políticos que não tiveram zelo pela coisa publica, aos poucos estão sendo dissipados da política partidária. O juiz Marlon Reis idealizador da LEI da ficha limpa foi bastante claro quando disse; “não tem choro nem vela”, a LEI da ficha limpa é pra valer.

Devido o editor do Blog expressar sua opinião, todos os dias somos vitimas de pessoas que se escondem irresponsalvemente através do anonimato, com palavras de baixo calão, e até com ameaça pessoal, pois não sabem conviver com a democracia. E a própria candidata há dias vem através de seus advogados tentando amordaçar e calar a voz do Blog!  Será que a mesma esquece que é uma pessoa publica? E pessoa publica tem que conviver com as criticas.

Eles esquecem que todos os dias, Blogueiros, “pastores”, e lideranças políticas que fazem parte do grupo político que se intitula oposição, acusam sem provas, difamam, zomba da justiça, e das autoridades constituídas, ou seja, prefeito e vereadores, e mesmo assim as autoridades não movem um processo se quer, e deixam os mesmos a vontade.

Voltamos a repetir que não são todos, mas uma meia dúzia de pessoas que se autodenomina lideranças religiosas, estão extrapolando todos os limites toleráveis, e se continuarem assim, só quem sai perdendo nessa batalha, são as denominações religiosas que os mesmo representam, devido caírem no descrédito juntos a população.

Tecnologia do Blogger.