Açailândia: No desespero, a candidata cheia de ódio no coração usa jornaleco para confundir eleitor.



A situação anda critica para o lado do grupo de oposição de Açailândia!  Sem ter nenhum legado político para mostrar, mesmo aqueles que já ocuparam cargo de executivo, agora eles fazem o “fogo amigo”!  Tecendo criticas a própria imprensa que apóiam eles mesmos, pois foi o próprio jornal da família Sarney (O estado do Maranhão) que divulgou a pesquisa Escutec! Onde mostra claramente um empate técnico entre Élson Santos e Gleide Santos.

Lendo uma postagem no Blog do conceituado jornalista e candidato a vereador Wilton Lima, fiquei perplexo com o teor e o amadorismo da mesma, quando comenta uma pesquisa encomendada pelo Jornal a Tribuna. O amadorismo é tanto, que não tiveram o cuidado de ao menos citar o nome do Instituto que fez tal pesquisa.

Pelo que sabemos, o Jornaleco a Tribuna não tem nenhum recurso técnico ou pessoal para se fazer uma pesquisa! Nem se sabe onde fica a sede, e a  real  existencia do tal jornaleco. E outra, pesquisa é coisa seria! E tem que ser feita com muita  responsabilidade.

Uma pessoa para ter as mínimas condições de administrar qualquer coisa, ainda mas se tratando de uma cidade como Açailândia, tem que ter acima de tudo um autocontrole emocional! E podem esperar que muitas mentiras, factóides, terror, e baderna vem por ai, pela turma do eixo do mal.

Tecnologia do Blogger.