Atenção, Justiça Eleitoral! Candidatos ficha suja começam a renunciar em favor de parentes

Candidatos enquadrados pela Lei da Ficha Limpa começaram a renunciar agora a noite, para colocar, em seus lugares, parentes, ou seja, o prosseguimento do mando e posse familiar.
Ex-candidato a prefeitura de Bacabal, Zé Vieira
Ex-candidato a prefeitura de Bacabal, Zé Vieira
O primeiro a dar a largada, agora há pouco, foi o deputado Zé Vieira, que renunciou em favor da sua mulher, Patrícia Lins, em Bacabal.
A renuncia dele causou o maior alvoroço na cidade. E estragos na sua coligação. Muitos esperavam que ele abdicasse em favor do seu vice, Júnior do Saae, que é apoiado pelo prefeito Raimundo Lisboa, o que não ocorreu.

Em Açailândia, a candidata Gleide Santos, apoiada pelo Palácio dos Leões deve renunciar nas próximas horas, em favor de um filho seu. Outra conturbação e estrago no seu grupo político.

Ela não abre mão de indicar o seu filho, enquanto seu grupo político espera que o candidato seja o deputado suplente, Sérgio Vieira.

Neste sentido, o Governo do Estado trabalhou o licenciamento do mandato do deputado Antônio Pereira, para que o sexto suplente assumisse. Pelo visto, o projeto vai gorar.

Já na cidade de Guimarães, um outro candidato, mais sujo que pau-de-galinheiro, Dr. Artur, vai renunciar amanhã, para ser substituído por uma irmã, que é vereadora.

Lamentável que, a menos de 24h do pleito, a Justiça ainda permita a troca de nomes de candidatos impedidos pela Legislação Eleitoral por práticas de corrupção, possam ser substituídos por parentes.

O pior, é que, na hora de votar, o eleitor será induzido a depositar seu voto de confiança, como se o candidato fosse o sujo-imundo, ou a suja-imunda. Aguardem mais detalhes!
Tecnologia do Blogger.