Falta de estratégia influenciou na derrota política da candidatura do (PSDB) de Açailândia!



Faltou planejamento estratégico e humano, na coordenação da candidatura do (PSDB) de Açailândia! Se por um lado existiam recursos financeiros, o mas importante que era os soldados, já não eram assim tão motivados como em tempos passados, muitos desses heróis partiram para caminhos diferentes, alguns se isolaram ao ficarem decepcionados com o tratamento recebido pelo grupo político do prefeito, outros partiram para o lado da prefeita eleita Gleide Santos, para ver se conseguem uma boquinha, que não encontraram do lado de cá.  

A insatisfação maior, vem do fato do grupo político do (PSDB) ter ao longo de 8 anos de mandato, menosprezar, e não procurar valorizar os ex-soldados, que antes davam até a vida se fosse preciso, para não ver jamais, o município ser entregue nas mãos de pessoas despreparadas, que só pensam em ficar ricas à custa do erário publico.

Se por um lado, o município cresceu e ganhou muito com os trabalhos realizados pelo prefeito Ildemar Gonçalves, no campo pessoal o prefeito não foi muito feliz, ao colocar no primeiro e segundo escalão do seu governo, pessoas despreparadas e desmotivadas, e quem sabe até espiões, que nunca deram uma gota de suor pelo grupo, e que não merecem de forma alguma nenhuma confiança, enquanto isso, aqueles que sempre foram fiéis e jamais fugiram a luta, ficaram de fora “chupando o dedo”.

Uma das coisas mais importantes que o prefeito Ildemar realizou, foi no campo da saúde publica, onde o mesmo alem de duplicar a capacidade de atendimento do Hospital Municipal,  tambem desmontou um verdadeiro cartel de desvio de dinheiro publico que antes existia, entre uns “hospitaizinhos” que sem a mínima estrutura técnica, alguns deles apenas com um medico em seus quadros funcionais, tinham um faturamento muito alto, e que poderão retornarem com força total, para recuperar o tempo perdido, pois ambos vazia um trabalho de fechada. Pra se ter uma idéia, naquela época, até um simples parto tinha que ser realizado em Imperatriz.

Hoje a realidade é outra, o município conta com uma das melhores equipes medicas! Dotados de especialista nas principais áreas que a população mas precisa, e caso ocorra à posse e diplomação da prefeita eleita, talvez em um ato de vingança como é peculiar entre opositores, a tal equipe medica poderá ser demitida, para saciar o desejo, o ódio, e a vingança, e que dane-se o povo.

Podemos até está errado por pensar assim, mas temos o direito de ver as coisas a nosso modo, até por quer partes das pessoas que hoje compõe o grupo político da prefeita eleita, incluindo a própria, foi um verdadeiro desastre administrativo, quando estiveram à frente do comando do município.

Caso o grupo político do prefeito tivesse dado o verdadeiro valor que os ex-soldados mereciam, hoje o mesmo estaria fortalecido!  Os destinos do município talvez não tivessem sido entregue nas mãos de quem talvez esteja no ano de (2013), e a paz e a tranqüilidade estaria restabelecia. Pois a expectativa do momento, é que acabou a paz e a tranqüilidade que antes tínhamos, assim como uma instabilidade política, pois não poderemos saber com precisão, quem realmente vai governar esse grande município no ano que vem.
Tecnologia do Blogger.