segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Governadora Roseana Sarney é vaiada e recebe chuva de ovo podre, em comícios no interior do estado..

A governadora Roseana Sarney foi recebida por vaias e chuva de ovos, nesta quinta-feira (20) ao tentar fazer comícios para seus candidatos nos municípios de Matões e Parnarama.
Em Matões, município onde a administração do estado nunca chegou, ao afirmar no palanque que a cidade estava triste, o publico respondeu na bucha que era por causa da presença dela. Em seguida tomou um estrondosa vaia.
 
Em Parnarama a governadora enfrentou problema ainda maior. O comício sequer aconteceu, pois o povo revoltado com o Governo Roseana, os deu uma verdadeira chuva de laranja e  ovo podre, a governadora do estado, teve que ser retirada às pressas do município de helicóptero. E já não bastasse o descaso do governo com o estado, o assessor da governadora ao entrar no helicóptero, ainda chama o povo do município de Parnarama de bestas, burros e otários e faz gestos obscenos com a mão.
No vídeo a baixo, o leitores podem visualizar o povo revoltado com a gorvernadora e o tal acessor agredindo verbalmente a multidão.

Um comentário:

  1. Sejamos sinceros, o tal assessor falou só a verdade,poque para por a familia sarney no poder por tanto tempo só pode é ser isso mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE