quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pastor evangelico diz que Vila Ildemar é curral eleitoral dos tucanos!


Pastor Silvio Vieira
O blog tem conversado muito com algumas pessoas evangélicas, que no momento se dizem “decepcionadas” com algumas lideranças religiosas, que devido o momento político, esqueceu o seu trabalho de evangelização para cuidar apenas do campo político.


Segundo um bate papo com o senhor Antonio Lima de Sousa de (61 anos), morador do centro da cidade, o mesmo é membro de uma igreja comandada pelo Pastor Jose Alves Cavalcante, e segundo nos foi relatado, ele só voltará à igreja após a eleição, devido  a pressão psicologica e à politicagem quê é muito grande dentro dos centros religiosos.

Aproveitando a oportunidade, hoje o pastor e advogado Silvio Vieira, que também é membro da igreja evangélica assembléia de Deus, foi muito infeliz ao tecer um comentário maldoso no Facebook, com a comunidade do Bairro Vila Ildemar, mostrando assim a falta de respeito até mesmo com parte de sua família que mora naquele grande bairro.

Veja na integra o que disse o pastor e advogado Silvio Vieira ofendendo o povo da Vila Ildemar.

Hoje a tarde a nação do 15 irá fazer a festa no curral eleitoral dos tucanos... Apesar de ser o reduto eleitoral deles, mesmo assim vamos ganhar lá também! Carreata do 15 na Vila Ildemar... A partir das 16h.
Curtir · · Compartilhar · há 2 horas via celular
próximo a Imperatriz, Maranhao

2 comentários:

  1. Curral eleitoral é uma expressão utilizada por historiadores brasileiros na República Velha que indicava uma região onde um político possuía grande influência, é bastante conhecido ou onde é muito bem votado.

    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Curral_eleitoral

    esta se procurando todo motivo pra ficar fazendo sensacionalismo barato e digo que isso vem ambos os lados... povo mediocre que vive assim, procurando qualquer coisa que possa ser usada pra denegrir a imagem do outro...

    O Filho, encarnado e feito homem para suportar a limitação humana, faz de Sua vida uma vida inteira de amor ao outro e ao Pai. E nos ensina a viver no amor: “como o Pai me amor, assim também eu vos amei.” (Jo15, 9) e, mais adiante, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/13 20:56

    "utilizada por historiadores brasileiros na República Velha" CERTINHO, AGORA ESTAMOS NA REPUBLICA VELHA? O CARO AMIGO COMENTADOR DO BLOG VC ESTÁ SENDO HIPÓCRITA, PQ ENCOBRIR A BESTEIRA QUE ESSE PASTOSINHO FALOU? BEM ELE PODERIA USAR OUTRA EXPRESSÃO, NA VERDADE ESSA EXPRESSÃO É OFENSIVA E DESRESPEITANTE NO SENTIDO LITERAL DE SUAS PALAVRAS, MESMO LEVANDO PARA O SENTIDO METAFÓRICO.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE