Pinga Fogo



CD DA "RURAL"

Após as eleições, a cidade de Açailândia aos poucos volta à normalidade, e como de costumes, o “cd da rural” produzido pelo jornalista e humorista Ueverton Braçale não poderia faltar, pois o mesmo sempre foi produzido em eleições passadas, e já virou uma peça folclórica em Açailândia, só que desta vez a coisa se inverteu, e mudaram-se os personagens.
ZANGADINHOS

Segundo informações, tem “neguin” P... Da vida por ter seu nome incluído no “cd”, é como diZ o ditado, “pimenta nos olhos dos outros é refresco”, se até mesmo o nome desse humilde (Blogueiro) que hora escreve, e que nunca fez parte da administração municipal foi incluído, imagine as pessoas que participava ativamente da mesma.
MONTAGEM NO AUDIO
Por falar em “cd da rural” o jornalista Ueverton braçale não gostou nem um pouco, da montagem que fizeram no mesmo, segundo o mesmo, na gravação original não foi incluido  em hipótese alguma o nome  seu amigo particular de longas datas Dr. Petrônio Gonçalves, e mesmo assim, durante a gravação fizeram uma montagem imitando a voz do “Mução”, e incluíram o nome do medico.

Segundo ainda o jornalista, o mesmo fez seu trabalho como qualquer profissional, recebeu seu dinheiro pelo serviço, e não tem nada contra qualquer pessoa que teve seu nome incluído no “cd”, pois segundo o mesmo a grande maioria são seus amigos de longas datas.

Segundo ainda Braçale, o vice prefeito eleito Juscelino Oliveira, a prefeita eleita Gleide Santos, e o senhor Ademir, teria lhe entregado uma lista com os nomes que foram colocados na “rural”, e o mesmo teria deixado claro que só faria a montagem do mesmo, com a condição de não colocar alguns nomes de pessoas que o mesmo tem como amigos de verdade, que o caso do medico Dr. Petrônio Gonçalves.
SECRETARIA DE SAÚDE DE AÇAILÂNDIA.
Boatos dão conta de que a governadora Roseana Sarney já teria indicado a senhora Rosangela Curado, candidata a prefeita derrotada de Imperatriz, para a pasta da saúde de Açailândia. Jamais queremos acreditar que a prefeita eleita Gleide Santos vai ter a coragem de aceitar essa indicação da governadora! Caso a mesma aceite, estaria dando um tiro no próprio pé, e cometendo os mesmos erros dos ex-gestores, que por não valorizar as pratas da casa, recebem a antipatia da população. Ou será que em nossa cidade não existem profissionais competente? Com a palavra a prefeita eleita Gleide Santos.
RESPEITO AOS LEITORES DO BLOG.
Em respeito aos nossos milhares de leitores diário, que mesmo sem atualizações sempre visitam esse blog, sempre que sobrar um tempinho iremos postar informações importantes da cidade e da região.
FAMILIA SARNEY
Quero aqui parabenizar também a família Sarney, que como sempre teve a coragem de “peitar” a fragilidade da “justiça” Brasileira, e pelo menos para Açailândia a Lei da Ficha limpa não valeu, é como diz o ditado, “manda quem pode, obedece quem tem juízo” quem tem amigos influentes, a justiça Brasileira não serve de nada.
BANDEIRA BRANCA.
Passado as eleições, quero aqui desejar boa sorte à nova administração de Açailândia, e sempre que a prefeita eleita Gleide Santos fizer algum acerto , seremos o primeiro a divulgar, assim como também iremos divulgar e comentar seus possíveis erros administrativos. 

 


Tecnologia do Blogger.