segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A descrença na justiça dos Homems


Sempre somos interrogados sobre os motivos da falta de atualização do blog (Açailândia de Fato), reconheçemos que nosso tempo anda muito curto para isso, devido as ocupações pessoais, e uma coisa que mas gostamos, é de escrever sobre o campo político! Mas o que motivou a falta de atualização, realmente foi à descrença nas instituições Brasileira.

Diante dessa descrença, e nos sentindo um líder sem causa, resolvemos parar em querer ser um “herói”, querer tomar as dores dos “outros”, sem encontrar nenhum respaldo, pois um país onde as instituições não dar exemplo de seriedade, é pura perca de tempo você querer clamar por mudanças. 

E uma dessas mudanças, que tanto o povo Brasileiro sempre sonhou um dia, seria com respeito à aplicação da lei da ficha limpa, que na pratica se tivesse sido aplicada, faria um bem imenso ao povo, onde tirariam de circulação as sanguessugas de dinheiro publico de circulação, coisa que não aconteceu.

Em se falando de Maranhão, a coisa se complica ainda mais, como se não bastasse o estado ser o mais pobre e f... Do Brasil, a instituição judiciária sempre pesa o lado da balança a favor dos interesses pessoais dos dominantes, e com isso o povo fica sem ter a quem recorrer se “correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, pois o que se ver na verdade, são instituições falidas, sempre subservientes aos interesses obscuros.

Se você for bom um político ladrão, ficha suja, e tiver algum laço de amizade com os mandatários do estado, pode entrar sem medo numa disputa eleitoral, que sempre vai encontrar um juiz, um desembargador, que defenda seus interesses, e lhe transforme de demônio em santo.

Com isso, vamos procurar mudar o  foco de atualização do blog (Açailândia de Fato), vamos fazer igual a “justiça” se fingir de "cego" "surdo" e "mudo", e fazer de conta que tudo está bem, e quanto ao povo, só me resta dizer, vocês tem os governos que os  merecem.

Pois enquanto existir no Brasil essa mentalidade, de poderes subservientes, nunca vai haver mudanças pra valer, e sempre quem vai levar “fumo” tomar no C... É o povo. Salves se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE