Açailândia: Prefeita eleita vai encontrar um municipio 100% melhor que o seu Antecessor!



Prefeita eleita Gleide Santos

Faltando praticamente (13) dias para posse da prefeita eleita Gleide Santos, a mesma vai encontrar uma cidade muito diferente da qual encontrou o prefeito Ildemar Gonçalves, ao assumir o comando do município em 2005.

Com obras realizadas em todo município, mesmo com seus erros administrativos, não tem como negar, que Ildemar Gonçalves, vai sair da prefeitura como o prefeito que mas realizou obras nesta cidade.

Nesse momento, cabe a prefeita eleita Gleide Santos esquecer as “picuinhas”, sair de cima do palanque, “arregaçar” as mangas, e tentar fazer uma administração melhor do que a de seu antecessor, pois quem sairia ganhando com isso, seria  a população.

Se todos os ex-prefeitos da grande Açailândia, tivessem tido zelo pela coisa publica, e em vez de só “encherem” seus bolsos com dinheiro público, trabalhasse pelo município como fez o prefeito Ildemar Gonçalves, com toda certeza, o município de Açailândia seria uma cidade bem melhor para se viver.

Pra se ter uma idéia, antes a desvalorização imobiliária era imensa, devido às péssimas conservações das vias públicas, mas com as obras importantes de infra-estrutura, realizada pelo prefeito Ildemar Gonçalves, esse problema acabou de vez, e hoje a realidade é outra.

Se a futura prefeita Gleide Santos tiver pulso firme, e não deixar o poder subir-lhe a cabeça, coisa que é bastante comum entre os políticos Brasileiros, além de colocar no seu devido lugar assessores mal intencionados, com certeza, a mesma tem tudo para fazer uma excelente administração.

A futura prefeita Gleide Santos vai encontrar pela frente uma casa organizada, com servidores públicos de carreira, não precisando com isso enfrentar a justiça com cargos comissionado, além de encontrar também uma saúde pública 100% melhor do que antes de (2005), pois naquela época, o Hospital Municipal servia apenas como uma casa de passagem, pois até um simples parto, tinha que ser feito na cidade de Imperatriz.

Desejamos sorte a futura prefeita Gleide Santos e sua equipe.
 
Tecnologia do Blogger.