quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homem é executado com tiros de pistola por motoqueiros

Um crime de pistolagem foi registrado as 21:00 horas no inicio da Avenida JK com BR 010, foi morto com vários tiros pistola Ponto 40, o carona de nome Fabio Santos Silva, morador da Rua Paraíba, Bairro Mercadinho, foi baleado mas consegui fugir pelo mato a margem direita sentido Imperatriz, indo para Socorrão onde esta internado mas fora de perigo de morte.
 
Segundo uma testemunha que vinha a traz os atiradores estavam numa moto broz vermelha e teriam fugido sentido Imperatriz, Julio Estrela como era conhecido teve perfurações no peito,rins e pescoço, a camionete S10 de placa NQG 3409 de Campinas Grande ficou parada no acostamento da JK com BR 010. 
 
 Julio Cezar foi preso em 17 de Novembro Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho após uma revista no carro do acusado foram encontrados uma pistola calibre 9 mm de propriedade da Força Naval da Bolívia,alem de cordões de ouro, vários cartões de crédito e cheques em branco.
 
 
 O Delegado Marcelo Fernandes dos Santos, no dia autuou Júlio César da Silva Duarte em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e com o agravante da arma (uma pistola 9 mm) ser de uso restrito,por ser arma de uso restrito, a pena para esse tipo de crime é de 3 a 6 anos, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento. Em função da pena, esse crime só pode ser afiançável em juízo.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE