Pinga Fogo


Decepção:
Ontem 12/12 fiquei decepcionado ao transitar nas imediações do SENAI no Bairro Bom Jardim, ao visitar a residência de um amigo, pude perceber “in loco” a falta de respeito da secretaria de Obras do Município para com a população, como se não bastasse o estado de abandono, e a buraqueira tomando de conta das ruas da principal via de acesso do bairro, tive que retornar nosso veiculo, na altura da “parada obrigatória”, pois a rua estava com seu trafego fechado com galhos de arvore, em protesto da população.

A essa altura, tivemos que fazer o retorno com nosso veiculo, devido o péssimo estado da via publica, e transitar por outra rua, mesmo assim, tivemos muita dificuldade no trajeto, devido às verdadeiras “crateras” ao longo da via! Fruto de pura incompetência do atual secretaria de obras do município, o senhor Iran Santos.
Futuro Governo Gleide Santos:
Esperamos com isso, que o futuro secretario de obras do município, que até o momento não foi divulgado seu nome, prove por a mas b, que o povo de Açailândia vive em um dos mas prospero município do estado, e que a população não merece passar por tudo isso.

E por falar em administração publica, ontem 12/12, tivemos o prazer de bater aquele agradabilíssimo papo, com uma pessoa do alto comando do futuro governo Gleide Santos, e na oportunidade o mesmo declarou a esse (Blogueiro), que a prefeita eleita fará um “governo” diferente, pautado na responsabilidade, e acima de tudo um governo com 100% de participação dos Açailandenses, coisa que não aconteceu na atual administração! É esperar para ver.

Pois nesse momento, no entender desse humilde (blogueiro), caso a prefeita não tenha pulso firme, e resolva atender os caprichos dos seus apoiadores de campanha o que é comum, a mesma encontrar muita dificuldade em fazer uma administração que o povo espera! Pois a grande maioria das pessoas que lhe deram apoio, em um passado bem próximo já deram prova que não tem competência, muito menos credibilidade para assumir um governo com responsabilidade.
 
Tecnologia do Blogger.