domingo, 16 de dezembro de 2012

Reclamação de leitores do blog contra administração municipal

Alguns leitores do Blog (Açailândia de Fato) tem nos telefonado, para denunciar o estado de calamidade pública em que se encontra alguns bairros. Só ontem 14/12, recebemos cerca de (5) telefonemas de pessoas que pediram para não ser identificadas com medo de represálias.

Um leitor denunciou por exemplo, que o Bairro Jardim América está a (03) dias sem água nas torneiras, e ao procurar fazer uma reclamação junto a direção  do (SAAE) orgão resposanvel pelo abastecimento de agua do bairro, além de serem mal atendidos, são recebidos com “chacota”, e só obtém junto ao orgão, a informação de que a "bomba" que abastece o bairro queimou e nada mas.

Segundo ainda o leitor, o mesmo disse o seguinte:, “parece que para a direção do (SAAE), o mandato do atual prefeito já se findou antes do dia marcado,  pois não se ver mas aquela força de vontade de antes, de se resolver os problemas, já que a empresa estatal arrecada muitos recursos com as contas de água”. Fica a pergunta, pra onde está indo todo esse dinheiro? Já que não se tém recurso para  comprar uma simples bomba.

Já no bairro Bom Jardim, na altura do bar “parada obrigatória” outro leitor se disse indignado com a falta de respeito do atual secretario de obras do município, o senhor Iran Santos, segundo o mesmo, ao procurar o secretario para reclamar do estado de abandono que se encontra algumas vias pública do bairro, o mesmo teve a cara de "pau" em dizer que a secretária não tem recursos financeiro para desobstruir e muito menos fazer uma operação tapa buraco no bairro.

O leitor disse que se sente envergonhado, e bastante indignado, pois segundo o mesmo, sempre votou no grupo político do prefeito Ildemar, e jamais esperaria receber tal tratamento tão desumano do secretario de obras do município. 

Com a palavra o diretor do (SAAE) e o secretário de obras do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE