sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vagtonio Brandão é diplomado prefeito de Buritirana



A sessão solene foi realizada no templo da Assembleia de Deus e contou com a presença de familiares, amigos e lideranças politicas.

Vagtonio Brandão Discursando

Vagtonio Brandão e sua Mãe
O prefeito eleito Vagtonio Brandão (PR), foi diplomado na manhã dessa quarta-feira (19), em Buritirana (MA). O vice-prefeito Jerry Adelmo e os nove vereadores eleitos e reeleitos participaram da cerimônia, ocasião em que também receberam diploma.

Realizada no templo central da Igreja Assembleia de Deus, a cerimônia de diplomação teve início por volta de 10h da manhã e foi presidida pela juíza substituta da Comarca de João Lisboa, Anna Lucrécia dos Reisque legitimou os eleitos para assumirem seus respetivos cargos no dia 1º de janeiro.

O prefeito eleito Vagtonio, recebeu o diploma das mãos de sua mãe a senhora Felisbela Brandão que na ocasião estava aniversariando, sendo esse foi um dos momentos mais emocionantes da sessão solene. Emocionado, o político fez um discurso de agradecimento. “Em primeiro lugar eu agradeço a Deus e ao povo de Buritirana por ter concedido me condido a chance e a responsabilidade de administrar minha cidade natal”, assinalou.

Já penando nas suas primeiras atitudes como prefeito, o republicado fez questão de resumir todos os seus compromissos de campanha e disse que fará um governo voltado para a população “carente e sofrida do município”, lembrando que o primeiro ano de mandato será de dificuldades. “Apesar das dificuldades, eu sei da minha responsabilidade e me comprometo a fazer um governo com sabedoria e prudência”, finalizou.
(Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE