segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vagtonio Brandão entrega sementes do Governo do Estado, em Buritirana

 A população foi contemplada graças ao empenho de Vagtonio

O prefeito eleito Vagtonio Brandão (PR), entregou na esta semana segunda-feira (24), três toneladas de sementes de milho e arroz à população de Buritirana, distante de Imperatriz 70 km. A população foi contemplada graças ao empenho do parlamentar que procurou o órgão responsável pela distribuição das sementes, a Agência Estadual de Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP), com sede regional em Imperatriz.

“Conversamos com o Gestor da Regional, Dr. José de Ribamar Araújo, falamos da necessidade dos agricultores e ele nos assegurou que a parceria seria realizada. São dezenas de famílias que estão recebendo as sementes, isso garantirá o plantio, uma boa colheita para todos”, ressaltou Vagtonio.

A presidente do Sindicato, Sra. Roziane Alves da Silva, disse que o benefício chega em boa hora e que essas parcerias são sempre bem vindas. “Contamos com mais de três mil associados e precisamos desenvolver ações de incentivo como essa para que possamos ajudá-los a garantir uma boa produção”.

O Dr. José de Ribamar Araújo foi representado pelo Técnico Agrícola, Regiano Oliveira, que falou sobre as ações da AGERP na região. “A AGERP está presente em praticamente todos os municípios da nossa região. Essa presença se torna mais forte onde existem parcerias com as prefeituras. Acredito que a Buritirana será a partir de agora um município que se destacará nesse contexto, a partir da atitude do prefeito eleito Vagtonio Brandão e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais deste município”, assinalou.

Além de Vagtonio, a solenidade de entrega contou com a presença do vice prefeito eleito, Jerry, do próximo secretário de agricultura, Manoel Bala e dos vereadores; Zezinho Chicuta, Gyedre, Joaquim Albino e Raimundo Breguedê.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE