Açailândia: Governo Gleide Santos brincando de fazer saúde pública



O governo Gleide Santos não tem como "dá errado"! Por exemplo; fui informado de que a prefeitura através da secretaria de saúde, abriu Mão de varios profissionais experientes na área médica, e repatriou de volta ao município vários médicos já ultrapassados pelo tempo, e sem nenhuma reciclagem.

Ontem 13/01, no Hospital Municipal, uma pessoa quase veio a óbito, devido o despreparo, e à falta de experiência dos novos “médicos” contratados pela secretaria de saúde. Segundo informações da família do paciente, os mesmos tiveram que “correr” atrás de um grande profissional conhecido do município, para poder salvar a vida do cidadão.

Saúde publica não é brincadeira, as pessoas merecem respeito e acima de tudo ser tratado por profissionais experiente, que trabalhe com amor e dedicação. Essa fase de medico atender com um “litro de cachaça” na sala ou consultório já não existem.

5 comentários:

  1. Denner Chaves15/1/13 10:26

    cara, pq vc nao posta la sobre o lixao q ta sendo retirado na entrada da cidade? pq vc nao posta dos veiculos q foram liberados para atendimento? alias, veiculos q foram comprados pelo Ildema-la e q nunca foram liberados. pq vc nao posta q a prefeita foi atras de um corpo de bombeiros para a cidade, e q está tentando limpar um dos riachos mais poluidos daqui? NAO, vc agora só posta noticias de dias em dias, e mais uma vez, com opnioes suas, no governo do Ildemar uma mulher morreu de parto, kd vc reclamando dele? vc tem mta falta de ética, e esse seu blog sensacionalista é de dar nojo, e como vc reclama, nao vou botar anonimo, se vc recusar esse comentário só mostra o podre q está fzndo.

    ResponderExcluir
  2. Isso e mentira, semana passada mesmo precisei de atendimento, fui muito bem atendido e hoje ja estou bem melhor, espero que nossa saude publica continue assim, estar de parabens...

    ResponderExcluir
  3. OI, VC QUE É DE AÇAILÂNDIA SABE ME INFORMAR SE A ATUAL PREFEITA FARÁ CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES PARA O CARGO DE ENFERMEIRO.FIZ O CONCURSO E FIQUEI DE EXCEDENTE,TENTEI ACESSAR O SITE DA PREFEITURA, MAS ESTÁ FORA DO AR, PARECE Q O SITE FOI EXCLUIDO.ALGUÉM SABE ME INFORMAR?
    ATT,
    CONCURSEIRA.

    ResponderExcluir
  4. quero aproveitar esse espaço pra fazer uma denúcia, pois a então prefeita Gleide Santos ta querendo colocar os professores seletivados do ano passado (2012) para dar aulas nesse ano de 2013, onde já se viu isso? afinal o contrato que todos assinaram é de apenas um ano, dessa forma ela tira a oportunidade de outros que querem fazer o seletivo em 2013, gostaria que este blog fizesse uma materia a respeito disso!! muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. APROVEITANDO O COMENTÁRIO DA COLEGA QUERIA DIZER QUE FOI FEITO UM CONCURSO EM 2012 PARA VÁRIOS CARGOS INCLUSIVE PARA PROFESSOR COM APROVADOS DENTRO DAS VARGAS QUE FORAM OFERECIDAS E QUE AINDA NÃO FORAM CONVOCADOS.
    SE ESTÃO PENSADO EM FAZER SELETIVO OU PRORROGAR OS CONTRATOS VAI DAR PROBLEMA AI TEREMOS QUE ACIONAR O MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE A PREFEITURA CHAME OS APROVADOS.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.