Açailândia: Prefeita Gleide Santos começa mal na escolha do secretariado!



Jornalista Wiltom Lima

Embora temos nossas diferenças ideológicas, gostaria de falar um pouco do incansável e "guerreiro" lutador que é o jornalista e radialista Wiltom Lima, esse jovem senhor, que não mede e jamais mediu esforço quando vai pra o campo de “batalha”, teria que ter tomado posse automaticamente por merecimento na secretaria de comunicação do município de Açailândia.

Mas não foi isso que aconteceu! Em vez de se colocar uma pessoa que entende do assunto, ainda mas se tratando da pessoa do cidadão Wiltom Lima, que na defesa de sua ideologia política, fez de tudo para que a prefeita Gleide Santos ganhasse as eleições, e na hora (H) é colocado em segundo plano pela atual prefeita.

Pois a prefeita, em vez de nomear esse grande Jornalista, preferiu colocar na pasta da comunicação, o pastor auto intitulado “apostolo”, de nome Bueno Junior, e quem é Bueno Junior? Pelos anais da historia recente, é o mesmo que ao chegar a Açailândia a tempo atrás, provocou um racha entre as poucas igrejas evangélicas serias ainda existente, caso esse que só terminou na justiça.

Com isso, o "menino traquino" resolveu montar seu próprio negocio intitulado “pequenas igrejas grandes negócios", a quem deu o nome de “ministério vida”. bom de oratória, e na arte de ludibriar a Fé das pessoas fracas, Bueno agora consegue também poluir a mente da prefeita, e toma o espaço  merecido do jornalista Wiltom Lima na secretaria de comunicação.
Tecnologia do Blogger.