domingo, 6 de janeiro de 2013

Açailândia: Saúde da população em "bôas Mãos"!



A saúde da população agora “está em boas mãos”, analisando o currículo do novo secretario de saúde Denison Gigante, uma coisa chamou-me atenção, a pós graduação do mesmo em gastroenterologia, que foi feita segundo o seu currículo pela Faculdade Internacional de Cursos Livres. Conforme pode ser vista no site da instituição Clicando aqui,

Já pensou você morador de Açailândia, ter que passar pelo atendimento medico por um profissional que fez pós graduação numa instituição que não tem nenhum reconhecimento pelo MEC? E ainda, será essa pessoa a responsável pela contratação dos médicos para prestar serviço ao município, daí dar para imaginar o nível do atendimento que o cidadão vai encontrar pela frente.

No site da instituição, onde o secretario de saúde de Açailândia fez sua pós, é possível ver um desconto nos cursos de até 90%, até eu, que só estudei o ensino médio, vou procurar fazer um curso de pós graduação em pediatria, para também medicar, e aguardar meu diploma pelo correio.  Cursos medicos Clic Aqui.

Consultando o site do ministério da educação, podemos perceber que tal instituição não tem autorização para funcionar, e que a mesma foi obrigada pelo PROCON a retirar o nome de faculdade, do seu nome da fantasia.

Você que tem preguiça de estudar, pode entrar em contato com a faculdade Clicando Aqui, e se formar desde a profissão de cambista, até mesmo fazer um doutorado sobre colas, solvente e inalantes.

Agora veja algumas denuncias sobre a faculdade internacional de cursos livres, onde o nobre secretário de saúde de Açailândia fez sua pós graduação em gastroenterologia, e tire você mesmo suas conclusões.





                                 

Um comentário:

  1. Anônimo8/1/13 10:13

    vc nao postou meu comentario tem nada nao .o blog e seu nao por morte mais essa foi a ultima vez que vejo seu blog ja que vc nao respeita seus leitores. ah e sobre a materis sobre o sec de saude DENIS entendo vc mais e 4 anos vc sentindo do de cotuvelo fique com deus e adeus BLOG nilton sumiu pra nunca mais ver este blog

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE