Servidores da Saúde do Municipio de Açailândia ficam sem receber seus salarios!



A maioria dos servidores da saúde do município de Açailândia passou a entrada do ano novo sem um tostão no bolso. A informação foi dada ao Blog por um servidor da Prefeitura Municipal.

Segundo as informações, a Prefeitura de Açailândia, no caso da Saúde, conforme nossa fonte, foram priorizados outros pagamentos, ficando os salários dos profissionais para (2013),  já na gestão Gleide Santos..

Com a não realização do pagamento integral da folha dos servidores do município, o ex-prefeito Ildemar Gonçalves perde o discurso de ter cumprido o calendário de pagamento dos trabalhadores sempre em dia, nos (8) anos de mandato.

O servidor que passou as informações ao blog, disse está decepcionado, assim como não entende o que se passou na cabeça do ex-prefeito Ildemar, já que o mesmo sempre vinha priorizando os pagamentos em dias, às vezes até pagando os salários antes do dia, e de uma hora pra outra, sem nenhuma explicação, resolve jogar por “terra” toda sua reputação política.

Cabe agora a nova prefeita Gleide Santos, encontrar uma forma de quitar os salários dos servidores “lesados”, do contrario, irá acontecer uma “enxurrada” de processo na justiça, dos servidores em busca de receber seus vencimentos. Que os servidores do município não paguem o preço que estão pagando hoje.


Tecnologia do Blogger.