sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Açailândia: Hospital São Sebatião completa (22) anos, e se consolida na região como a melhor casa de saúde!



O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO EM AÇAILÂNDIA, COMPLETA  22 ANOS, COM PLANTÃO 24 HORAS E APRESENTA A VOÇE E SUA FAMÍLIA A MAIOR EQUIPE DE MÉDICOS  ESPECIALISTAS  DA REGIÃO.

 EQUIPE

DRª: ANA CRISTINA   -  GINECOLOGIA E ULTRA-SOM
DR: BENJAMIN DE OLIVEIRA – CIRURGIA GERAL -  ENDOSCOPIA DIGESTIVA -  COLONOSCOPIA
DRª: JULIANA SANTOS – PEDIATRIA – NEUROLOGIA E ELETROENCEFALOGRAMA
DR: FRANCISCO BANDEIRA – ANESTESIA E CLÍNICA MÉDICA
DR: MARCOS LUDOVICO – EXAMES RAIO X E TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
DR: OLINTO LAGO – ORTOPEDIA, TRAUMATOLOGIA E ARTROSCOPIA
DR: PAULO DE TARSO ROCHA – UROLOGIA E ENDOSCOPIA DAS VIAS URINÁRIAS
DR: PETRÔNIO GONÇALVES – OBSTETRÍCIA E CLÍNICA MÉDICA
DRª: REGINA CUNHA – OTORRINOLARINGOLOGISTA OU SEJA, OUVIDO, NARIZ E GARGANTA
DR: ROGÉRIO PORCIONATO – CARDIOLOGIA – ELETROCARDIOGRAMA – ULTRA SOM DO CORAÇÃO – TESTE ERGOMÉTRICO, MAPA E HOLTER
DRª: SABRINA DALCOL – DOENÇAS DA PELE E MEDICINA ESTÉTICA
DR: VALTER RIBEIRO – CLÍNICA MÉDICA E CARDIOLOGIA
DRª: CLAUDIA MARTINS – BIOQUÍMICA RESPONSÁVEL PELOS EXAMES DE LABORATÓRIO
DRª: LENI IMAI – NUTRICIONISTA

O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO EM SEUS 22 ANOS CONTINUA A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO DE AÇAILÂNDIA E REGIÃO DIA E NOITE TODOS OS DIAS.

AGRADECEMOS PELA CONFIANÇA DEPOSITADA EM NOSSO SERVIÇO.
QUE DEUS PROTEJA A VOÇE, SUA FAMÍLIA E NOSSOS MÉDICOS.
NÓS ACREDITAMOS EM AÇAILÂNDIA E REGIÃO E GOSTAMOS DO QUE FAZEMOS
HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO – 22 ANOS
FONE: 3538-1500
AÇAILÂNDIA - MARANHÃO  

HISTORICO
Exatamente no dia (03/03/1991), foi inaugurado o Hospital São Sebastião de Açailândia. Naquela época, a cidade começava a trilhar os caminhos do desenvolvimento, para hoje se tornar um dos municípios, mas prospero do estado do Maranhão.


Ao completar sua maturidade, o complexo Hospitalar São Sebastião não para de crescer, e a cada dia investe pesado no que há de, mas moderno, tanto em equipamentos, bem como em material humano, com o intuito de continuar levando um trabalho serio, respeitando toda população de Açailândia e região.

A empresa Hospital São Sebastião, se orgulha em fazer parte do crescimento sócio econômico de Açailândia, e para isso, não para de investir, E muito em breve, estará em pleno funcionamento uma moderna UTI nas dependências do (HSS).

Hoje o complexo Hospitalar São Sebastião, que através de seus sócios fundaram as empresas “SAME” Serviço de Assistência Medica Empresarial, e (CIA). Centro de Imagem de Açailândia. O “SAME” que é administrado pelo Dr. Francisco de Assis Bandeira, atende todas as siderúrgicas do município de Açailândia, e é cadastrado na (ANS), Agencia Nacional de Saúde Suplementar.

Já a (CIA) Centro de Imagem de Açailândia, que também se originou da parceria dos médicos que atende no (HSS), hoje dispõe de um moderno equipamento de Tomografia Computadorizada, adquirido recentemente nos (EUA) Estados Unidos, e que se encontra em pleno funcionamento. Pois no Hospital São Sebastião, sua saúde é lavada a serio.

Outra empresa parceira do Hospital são Sebastião, que nasceu na mesma data, é o moderno laboratório de analises clinicas Proanalise, uma empresa seria moderna, que se preocupa com a qualidade dos serviços prestados contando com uma equipe de profissionais qualificados, e que é administrado pela Dra. Claudia Martins.

Já o Dr. Antonio da Silveira, que alem de ser um dos sócios do (SAME) e (CIA), sente se orgulhoso em fazer parte dessa moderna equipe, que mesmo atendendo em sua clínica particular, ou seja, a “Clinica do Povo” na Vila Ildemar, Dr. Silveira é um parceiro do (HSS).

Outra empresa que nasceu nas dependências do (HSS) é a (CLIMED), onde os médicos Dr. Enoc Alencar, e Dr. Carlos Roberto, deu inicio seu primeiro trabalha em medicina do trabalho, e hoje a (CLIMED) se consolidou no mercado, e presta relevantes serviços em Açailândia e toda região.

Não podemos esquecer em hipótese alguma do grande cirurgião que é o Dr. Luiz Carlos Breim, que foi um dos primeiro parceiro do (HSS) e hoje presta relevantes serviços na região em sua clinica particular (SMO) Serviço de Medicina Ocupacional.

A  nova conquista do complexo Hospitalar São Sebastião, foi à parceria firmada com o Dr. Olinto Lago, formado em medicina a 12 anos, com especialização em ortopedia, e sub-especialização em joelho, quadril, ombro, e artroscopia, e que agora, é, mas um profissional de renome que integra a consagrada equipe do Hospital São Sebastião. 

Para se ter uma idéia de como a saúde do povo é levada a serio no (HSS), o consagrado cirurgião Dr. Benjamim de Oliveira, recentemente concluiu sua pôs graduação em cirurgia no Hospital Sírio Libanês, e de colonoscopia no Hospital 9 de julho em SP. E agora, está dando inicio em uma nova pôs graduação em exames de laboratório do trato digestivo, como (esôfago estômago, duodeno, intestino delgado, e intestino grosso).


Também faz parte da equipe consagrada do (HSS), a Dra. Ana Cristina, que é medica com mestrado e doutorado em ginecologia pela (USP) Universidade de São Paulo, a maior universidade America Latina, e atende em seu consultório todos os dias no (HSS).

Todos os profissionais médicos da consagrada e renomada equipe, tem título de especialista em suas especialidades, que sempre foi uma determinação do diretor geral Dr. Petrônio Gonçalves. Medico que não mede esforço, para prestar um serviço de qualidade a população da cidade e da região.

Um comentário:

  1. Favor informar se o Hospital São Sebastiao passara a atender pela Unimed...muitas pessoas que planejam a assistência a saúde possuem plano de saúde, já que a saúde publica não funciona satisfatoriamente

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE