Açailândia: Governo "força fé e trabalho" ainda nao disse a que veio!



Passados quase três meses do governo Gleide Santos, até o momento ninguém conseguiu entender quais são as verdadeiras metas de seu governo. A prefeita Gleide Santos recebeu uma maquina administrativa em pleno funcionamento, com as contas em dias, mas o futuro do seu governo até o momento tem sido uma incógnita.

Pra onde se olha se ver apenas incerteza, principalmente nas áreas de saúde pública e infra-estrutura! Pois na área de saúde pública, a prefeita Gleide Santos demitiu todos os profissionais renomado que prestava serviços ao município, e contratou diversos outros profissionais sem a mínima experiência, e a população passou a receber um atendimento de péssimo nível.

Na infra-estrutura, a prefeitura recebeu uma pasta em pleno funcionamento, e com diversas frentes de serviços, mas devido o novo gestor da secretaria de infra-estrutura, não ter o mínimo conhecimento  da realidade do município de Açailândia, e a falta de manutenção, o que se ver, são ruas esburacadas, onde verdadeira cratera toma de conta das mesmas, semáforos sem funcionamento adequado, e ruas sem iluminação, um verdadeira bagunça administrativa.

Nunca as ambulâncias do Município de Açailândia havia “rodado” tanto, pra se ter uma idéia de como anda a situação, constantemente pacientes do município são levados para o socorrão em Imperatriz ou São Luiz, devido um simples procedimento cirúrgico não poder ser feito no Hospital Municipal de Açailândia, por pura falta de profissionais competente.
Tecnologia do Blogger.