Açailândia: Governo "força fé e trabalho" ainda nao disse a que veio!



Passados quase três meses do governo Gleide Santos, até o momento ninguém conseguiu entender quais são as verdadeiras metas de seu governo. A prefeita Gleide Santos recebeu uma maquina administrativa em pleno funcionamento, com as contas em dias, mas o futuro do seu governo até o momento tem sido uma incógnita.

Pra onde se olha se ver apenas incerteza, principalmente nas áreas de saúde pública e infra-estrutura! Pois na área de saúde pública, a prefeita Gleide Santos demitiu todos os profissionais renomado que prestava serviços ao município, e contratou diversos outros profissionais sem a mínima experiência, e a população passou a receber um atendimento de péssimo nível.

Na infra-estrutura, a prefeitura recebeu uma pasta em pleno funcionamento, e com diversas frentes de serviços, mas devido o novo gestor da secretaria de infra-estrutura, não ter o mínimo conhecimento  da realidade do município de Açailândia, e a falta de manutenção, o que se ver, são ruas esburacadas, onde verdadeira cratera toma de conta das mesmas, semáforos sem funcionamento adequado, e ruas sem iluminação, um verdadeira bagunça administrativa.

Nunca as ambulâncias do Município de Açailândia havia “rodado” tanto, pra se ter uma idéia de como anda a situação, constantemente pacientes do município são levados para o socorrão em Imperatriz ou São Luiz, devido um simples procedimento cirúrgico não poder ser feito no Hospital Municipal de Açailândia, por pura falta de profissionais competente.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.