Açailândia: Prefeita implanta salão de beleza dentro do Hospital Municipal e a população fica indignada com o descaso na saúde pública!



Enquanto a saúde publica de Açailândia caminha de mal a pior, uma coisa o povo não pode reclamar da senhora prefeita Gleide Santos, já que a população não pode mas contar com um tratamento de saúde dentro do razoável,  pelo menos quem procura o Hospital Municipal de Açailândia, pode sair de Lá  com as unhas, e barba feita, e  cabelos cortado.

Em vez de se investir numa saúde publica de qualidade, a prefeita Gleide Santos resolveu investir o dinheiro da saúde, em um moderno (salão de beleza) dentro das dependências do Hospital Municipal! E o paciente que procurar ser atendido naquela casa de saúde, pode até não resolver seu problema, ou também talvez nao haja tempo de chegar ao  socorrão em Imperatriz, mas que o mesmo vai sair “bunitim” isso ele vai.

O blog sugere a prefeita, que aproveitando o momento do salão de beleza, que a mesma também implante em frente ao Hospital Municipal uma floricultura, para que os parente dos pacientes que procure aquela casa de saúde, possa encontrar um serviço completo, por exemplo, a venda de coroa de flores, e velas.

E por falar em saúde publica, outro dia esse blogueiro que ora escreve se encontrava em um evento na cidade de Imperatriz, e em contato com um médico cirurgião que presta serviço no socorrão, o mesmo disse que depois que a prefeita Gleide Santos assumiu o poder, as ambulâncias do município não para um minuto se quer de levar pacientes, inclusive o mesmo classificou o serviço como “ambulançoterapia”, é mole.
Tecnologia do Blogger.