Açailãndia: Ações do governo -" força, fé e trabalho"!



LABORATÓRIO DESATIVADO

Como se não bastasse os péssimos níveis do atendimento no Hospital Municipal, o blog recebeu a informação que o laboratório da referida casa de saúde, teria sido desativado.  E segundo nossa fonte, não tem como fazer nem mesmo um simples exame de hemograma. 

Informações chegaram ao blog, de que os exames estão sendo enviado para a rede particular, mesmo assim, apenas é enviado para laboratórios onde seus proprietários apoiaram a candidatura da atual prefeita. 

Caso se confirme tal situação, a prefeita Gleide Santos caminha a passos largos para sua decadência política, justo a mesma que teria a obrigação moral de fazer uma administração melhor que a de seu antecessor. e agora prova do próprio veneno.



HOTEL 5 ESTRELA
Informações dão conta, de que o  Hospital  Jerusalém está passando por uma bela de uma  reforma, e muito em breve vai fazer inveja até a Hospitais de grandes centros. O blog foi informado que cada quarto do Hospital está sendo equipado com modernos aparelhos de TV Full HD, todas as portas em Blindex e sensores de presença, além de modernos aparelhos médicos Hospitalares. Como é bom "atirar com pólvora alheia não é mesmo"? Há pouco tempo, não era possível tomar uma simples injeção no referido Hospital, e adivinhe quem são os proprietários do mesmo.

AMBIENTE FAMILIAR
A secretaria de meio ambiente de Açailândia poderá em breve mudar de nome, e passar a ser chamada de secretaria de meio ambiente familiar. Dizem que o atual gestor da pasta o “conpetitismo” ex-prefeito Leonardo Queiroz, teria alocado nas pastas da secretaria todos seus familiares, caso se confirme tal situação, a prefeita Gleide Santos, mas uma vez prova do próprio veneno, que destilava contra o nepotismo que a mesma tanto criticava da gestão passada.

MÉDICO DE SORTE ESSE
Informações chegam a toda hora ao blog, dando conta de que um médico cirurgião de nome Samuel, além de já ser concursado no município, o mesmo teria sido também  contratado pela secretária de saúde, para trabalhar no (HMA), caso se confirme tal situação, será que o ministério público está sabendo disso.

ASSUNTOS CELESTIAIS
Dizem que muito em breve, Açailândia irá ganhar a secretaria de assunto celestial, já que para cada cargo de secretário municipal, também teria sido nomeado um pastor para ser o adjunto. Será que Deus está gostando disso? Ao ver um pastor deixar suas ovelhas para se meter com política.

SECRETÁRIA DE INFRA-ESTUTURA
Dizem que o pior do ser humano não é cuspir no prato que come, e sim, comer no prato que cuspiu! E a atual gestora do município sempre criticou seu antecessor por não valorizar as “pratas” da casa, e não é que a nobre gestora está caindo na mesma tentação! Corrijam-me se eu estiver errado, alguém conhece ou conhecia o novo secretario de infra-estrutura do município? Ou é como diz a letra da musica, “você sabe o que é kVA, nunca vi não conheço só ouço falar”.


Tecnologia do Blogger.