Açailândia: Radicalismo e perseguições a seus opositores, pode tranformar a prefeita Gleide Santos em politica de um mandato só!



Prefeita Gleide Santos
A carreira política da prefeita Gleide Santos, pelo que se desenha no inicio de seu mandato caminha para um final melancólico. Sem a mínima experiência com a maquina administrativa, e com ações pautada no faz conta, e ainda por cima, seus atos de vingança contra seus opositores, deixa claro que a mesma, será política de um mandato só.

A insatisfação é grande dentro do grupo político que elegeu a prefeita Gleide Santos, devido à mesma não está cumprindo os acordos políticos de campanha, e com isso, muito em breve se a prefeita não mudar sua forma de lhe dar com a maquina administrativa, e entender que a mesma foi eleita para cuidar não só dos seus eleitores, mas também de quem não votou nela, a mesma poderá ficar sozinha, sem grupo, e ainda por cima talvez não consiga nem mesmo levar seu mandato até o fim.

No inicio do mandato foi feita uma bela maquiagem na cidade, e a população começou a aplaudir as ações da prefeitura, depois, o que se ver, é o estado de abandono das vias publicas, semáforos sem funcionar, a buraqueiras tomando de conta das ruas, falta de água, funcionários públicos entrando na justiça para não terem seus salários cortados sem nenhuma explicação, e o que pior, nunca se viu tanto as ambulâncias do município levar paciente ao socorrão em Imperatriz, por pura falta de profissionais competente no HMA.

Uma pessoa para ter a responsabilidade de administrar uma cidade do porte de Açailândia, tem que em primeiro lugar, dispor de preparo emocional, assim como ter também, preparo administrativo, e saber como lhe dar com as adversidades do dia a dia. Pois o revanchismo, a vingança, as perseguições, não faz parte do papel do bom administrador. O momento é de descer de cima do palanque, fazer valer suas propostas de campanha, pois do contrario o mandato da prefeita Gleide Santos morrerá na praia.

Quando todos pensavam que a prefeita Gleide Santos iria fazer uma mudança radical na saúde pública do município, a população tem se deparado com uma extrema decepção, pois o nível de qualidade dos profissionais contratado pela prefeitura caiu drasticamente, e com isso, a população aos poucos vem colocando em duvida, a saúde implantada pela prefeitura.

Pra se ter uma idéia, mesmo a prefeita tendo apoio do governo do estado, a mesma não conseguiu contratar até o momento um só profissionais de renome para atender a população, em sua grande maioria, os médicos que hoje atende o município não tem residência fixa aqui, e vem apenas umas ou duas vezes por semana cumprir seus plantões, e quem sofre com isso, é o povo carente do Municipio.

O blog Rei dos Bastidores Veja Aqui, publicou recentemente um ato reprovável da prefeita, que culminou com a retirada de Outdoor da empresa da senhora valdelice Oliveira, da rotatória das BRS 222 010. Com tanto problemas para ser resolvido, a prefeita deixa as coisas importante de lado, para agir com coisas desnecessária, ou será por quer a senhora Vadelice tem ideologia partidária diferente da prefeita? Com a palavra a senhora prefeita.

Agora fica uma pergunta no AR, será que a prefeita teve autorização da justiça, ou da Policia Rodoviária Federal para cometer esse ato insano?  Será que a prefeita Gleide Santos, vai ter pulso para também retirar os Outdoors das outras empresas, como por exemplo, o painel de LED instalado na BR 222 com AV Dorgival Pinheiro de Sousa? Ou apenas os Outdors da empresa da Valdelice serão retirados.


Tecnologia do Blogger.