quarta-feira, 13 de março de 2013

Movimento Diálogos pelo Maranhão será lançado em Imperatriz


A primeira reunião de lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares acontecerá na noite desta sexta-feira (15), a partir das 19 horas no auditório da Faculdade Atenas Maranhense, com sede em Imperatriz. Durante o ato, será lançado o Manifesto Diálogos pelo Maranhão, com as diretrizes para a construção de um projeto democrático e popular de governo

Compartilhar experiências e discutir soluções para os problemas socioeconômicos do Maranhão: estes são os objetivos do Movimento Diálogos pelo Maranhão, que será lançado neste final de semana na região sul do estado. Imperatriz, Açailândia e Itinga farão parte da caravana que começará a discutir junto à população novos rumos para o Maranhão.


A partir da análise dos dados sociais do Maranhão e de uma proposta de modelo governamental pautado no desenvolvimento regional, acompanhando os avanços observados em diversos estados do Norte e do Nordeste, o movimento vai percorrer as diferentes regiões maranhenses, dialogando com a população.

A ideia central é discutir os principais problemas sociais, políticos, econômicos e de desenvolvimento do estado e apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade.

Neste fim de semana, o Movimento Diálogos pelo Maranhão também estará presente na Câmara Municipal de Açailândia (sábado, às 11h) e em Itinga (Câmara Municipal, às 19h). Estarão presentes lideranças do PCdoB, PDT, PPS, PSDB, PT e PTC, que discutem um novo modelo de governança para o estado, pautado no desenvolvimento com justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE