Açailândia: Prefeita Gleide Santos corre um sério risco de ficar sozinha, sem grupo politico!!



O grupo político da qual a prefeita Gleide Santos foi eleita, não está nada satisfeito com o tratamento que ambos vem recebendo da chefa do executivo! A prefeita erra bruscamente quando vem subestimar a liderança de algumas pessoas, que deram tudo de si para tornar-la a mesma prefeita.

É comum você se deparar com reclamações de algumas lideranças, que se dedicaram de corpo e alma dentro da campanha, e uma vez eleita, Gleide Santos os ingnoram, em prol de um projeto pessoal.

Pessoas como o pastor Cavalcante, um grande líder religioso, que teve papel fundamental na eleição de Gleide Santos, ao que se percebe, está praticamente de fora do governo, mesmo Cavalcante já tendo seu nome cogitado como um forte pré-candidato a Deputado Federal, e com fortes chances de ser eleito na região tocantina.

Ao que parece, a prefeita Gleide Santos em vez de dar total apoio a uma possível pré-candidatura do Pastor Cavalcante, prefere a mesma continuar apoiando pessoas sem expressão política, e que só sabem onde fica o município de Açailândia na época de eleição, como por exemplo, o deputado Federal Chiquinho Escorcio, e o deputado Estadual Helio Soares.

O advogado  e ex-deputado Sergio Vieira, é outra liderança que não está tendo seu reconhecimento de liderança por parte da chefa do executivo, ao que parece, Gleide Santos só queria mesmo usar tais lideranças como um produto descartável, para poder ser eleita.

Silvio da Comaco segundo consta, é outra liderança que também foi atingido em cheio pelo desprezo e arrogância da prefeita Gleide Santos, é outro que não está recebendo o tratamento merecido.

Ja o vice prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, diz às claras, que nunca foram convidado por Gleide Santos para participar do governo, por isso é que o mesmo vem se mantendo “caladinho”, cuidando apenas dos seus negócios particulares.

Deusdete Sampaio é outra liderança renegada pela prefeita Gleide Santos, embora sua Irmã Zetinha tenha sido escolhida Secretaria de promoção social, tanto Deusdete Sampaio, como todas as outras lideranças, queria governar junto com Gleide Santos, e ter uma participação eficaz dentro do governo.

Afinal de contas, “uma andorinha sozinha não faz verão”. E Gleide Santos com esse comportamento mesquinho, fazendo uma administração para beneficiar políticos pára-quedistas, corre um serio risco de ficar sozinha, pois o grupao que ajudou eleger a mesma já praticamente não existe mais.

Tecnologia do Blogger.