Administração desastrosa da prefeita Gleide Santos, pode levar o município de Açailândia ao colapso!



Como se não bastasse o estado de abandono em que se encontra o município de Açailândia, para piorar ainda mas a situação, os servidores públicos municipais resolveram entrar em greve por tempo indeterminado.

O que na verdade os servidores buscam, é apenas reaver a reposição salarial que foi cortada dos seus salários logo que a senhora Gleide Santos assumiu a prefeitura. Que segundo alguns servidores relataram ao blog, a prefeitura teria cortado os salários dos mesmos sem ao menos fazer um comunicado a classe.

Em conseqüência dessa situação, o setor comercial de Açailândia já sente na pele o estrago causado por uma administração desastrosa. Pois os servidores com  seu poder de compra ameaçado, atingem em cheio a todos, e muitos empresários já falam até em demissão em massa de seus funcionários.

As perspectivas não são boas, nesse momento caótico, é preciso que a administração municipal reflita um pouco, e a prefeita entenda que  a mesma nao é a dona da verdade, e encontre uma solução para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Do contrario, a situação vai ficar insustentável, e quem vai sair perdendo é toda a população do município de Açailândia, que já esta pagando um preço bastante alto, por colocar no poder pessoas despreparadas para gerir a coisa publica.

Pra se ter uma idéia de como anda a situação, o blog foi informado de que o Hospital Municipal vive uma situação inusitada, segundo relatos, até as cirurgias que antes era feita, já foram suspensas, e já falta medicamentos simples na farmácia do (HMA) como, por exemplo, buscopam.

Até os exames laboratórios que antes era feito no (HMA), segundo nos foi relatado, foram transferidos para apenas dois laboratórios de pessoas ligadas à prefeita, e mesmo assim, é muito difícil o cidadão comum conseguir tal atendimento.

A buraqueira está tomando de conta das ruas dos bairros, e do centro da cidade, e a situação tende a piorar e mais, caso não seja feito a devida e manutenção. Os semáforos está há dias sem funcionar, causando com isso, transtornos e complicaçao no transito.

Nos últimos dois meses, a prefeitura de Açailândia já recebeu do tesouro nacional quase R$ 20.000.000.00 (VINTE MILHÕES DE REAIS). segundo o site bo banco do Brasil,   E para onde este indo todos esses recursos?  Como sempre, a prefeita em vez de fazer a diferença, e trabalhar com seriedade, vive colocando a culpa de sua má gestão nos seus adversários.

Pelo que se ver, a prefeita Gleide Santos vai passar os quatro anos de sua administração sem descer do palanque, sempre culpando seus adversários por sua má gestão.

Tecnologia do Blogger.