terça-feira, 9 de abril de 2013

Balanço semanal da Prefeitura de Buritirana‏




Balanço semanal da Prefeitura de Buritirana

A Prefeitura Municipal de Buritirana desenvolveu várias atividades no período de 31 de março a 04 de abril. Foram vários acontecimentos que marcaram a semana, abrangendo as áreas da cultura, educação e infraestrutura. O prefeito Vagtonio Brandão fez questão de acompanhar tudo de perto.

31 de março, domingo
Buritirana recebe espetáculo GummyBear
No dia 31 de março, domingo, a Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu um grande evento. A cidade recebeu pela primeira vez o espetáculo GummyBear que levou o público ao delírio com hit´s que embalaram o público, como “Eu Sou o GummyBear”, entre outros. 

A festa foi realizada na quadra poliesportiva na cidade e reuniu um grande público. Apesar de o evento ser direcionado para a criançada não impediu de os adultos também participarem do evento.


01 de abril, segunda-feira
Prefeito de Buritirana visita escolas da sede e dos povoados
Dia 1º de abril, segunda-feira, o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, realizou visitas às escolas da sede e no interior do município, durante a manhã. A visita teve como principal objetivo constatar a real situação de algumas unidades de ensino.
Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, o parlamentar observou que investimentos se fazem necessário o mais urgente possível.
“Precisamos dar um salto na educação do município, para isso vamos fazer nas próximas semanas investimentos para que a educação alcance a excelência em qualidade que foi uma das nossas propostas de campanha”, afirmou.


03 de abril, quinta-feira
Prefeitura de Buritirana entrega carros e computadores
A Prefeitura de Buritirana, por meio do seu gestor, Vagtonio Brandão, entregou na dessa quinta-feira (03), ao Concelho Tutelar do município um veículo Uno Mille e 12 computadores.
Os computadores foram divididos, além do Concelho Tutelar, entre as secretarias de Administração, Educação e Assistência Social.
Participaram da entrega dos computadores o presidente da Câmara, Solimar Sousa e a vereadora Gyedre Matos, além dos secretários das respectivas secretarias.
Esse é um momento de grande importância, tanto para o Concelho que recebeu o veículo, como para as secretarias que receberam computadores novinhos, ressaltou Solimar Sousa.

04 de abril, quinta-feira
Sebrae realiza oficina em Buritirana
A Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae), realizou nessa quinta-feira (04), em parceria com a Prefeitura de Buritiranae a secretaria de Agricultura, uma Oficina
de Implementação da lei geral do Micro e pequena empresapara município.
A oficina foi direcionada para servidores municipais e comerciantes do município de Buritirana.
Presente durante o evento, o prefeito Vagtonio Brandão deu total apoio para que a lei aconteça. “A lei trará muitos benefícios para o nosso município, por isso disponibilizamos todo o apoio necessário para que a lei aconteça de fato”, afirmou o gestor municipal.
A oficina foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Buritirana.


06 de abri, sábado
Vagtonio faz visitas ao povoado Colalin
O prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão realizou nesse sábado (06), visitas ao povoado Cocalim. Na ocasião o gestor que estava acompanhado do presidente da Câmara, Solimar Sousa, secretários e assessores fez questão de percorrer pelas estradas vicinais do povoado.
“Fizemos questão de caminhar pelas estradas vicinais e constatamos que precisam ser melhoradas, o que vamos fazer nos próximos dias”, afirmou, Vagtonio.
A Prefeitura de Buritirana vem trabalhando em todas as áreas. Em apenas três meses de governo, alguns benefícios já foram realizados como o pagamento dos servidores que agora está em dia, limpeza das ruas da sede e dos povoados e melhoria no abastecimento de água. É um novo tempo para todos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE