Açailândia: Incompetência Administrativa coloca a população carente em serio risco no atendimento a saúde pública!!

"É pura bobagem, gastar o dinheiro público de Açailândia com médicos especialistas", essa foi uma declaração infeliz,  feita pelo secretario de saúde do município ao ser entrevistado no programa MARCONI CIDADE DA Radio Marconi FM.

Depois dessa fala, a população pode perceber a quanto andas e como a saúde da população estar em “boas mãos”, mais também,  não tem como se esperar coisa melhor, pois um profissional que fez sua qualificação profissional em uma faculdade por correspondência só poderia dar nisso mesmo.

A toda “poderosa” prefeita de Açailândia parece que não está mesmo em seu estado de consciência normal, Parece que o poder “torrou” o juízo da mesma! Conforme publicou o blog Rei dos Bastidores Veja Aqui, a mesma está ameaçando até a paralisar as atividades do trem da mineradora VALE.

Informações chegam ao blog,  de que a toda “poderosa” e ditadora prefeita de Açailândia, teria dito que não está nem ai pelas criticas feita a sua péssia administração, segundo a mesma, podem criticar quem quiser, que não vai abalar em nada. sabedora que nunca  mas vai conseguir ser eleita a nenhum cargo público, Gleide Santos estar aproveitando como pode esse momento de poder. E o povo que se dane.



Tecnologia do Blogger.