quarta-feira, 19 de junho de 2013

O gigante que acordou



Essas manifestações Brasil afora, mostram a indignação de um povo que já não agüenta mais tanta corrupção. Falar que as manifestações sejam especificamente sobre os aumentos das tarifas de passagens é pura hipocrisia. O que o povo realmente não agüenta mesmo, é a CORRUPÇÃO, e a falta de vontade dos políticos em fazer as transformações que a população tanto sonha e precisa.

É puramente inadmissível, o cidadão ver seus sonhos serem frustrados por pura culpa dos políticos, que ambos usam do fóro privigeliados para cometerem seus crimes. O corporativismo da justiça, juntamente com a morosidade, a impunidade, a falta de responsabilidade das autoridades, faz crescer a cada minuto o grito de indignação da nação Brasileira.

O Congresso Nacional Brasileiro é uma casa de “horrores” a mais pura vergonha nacional! Não tem como digerir você ver nos quadros dessa casa, pessoas como o senador Renan Calheiros, e ainda por cima esse cidadão se é que possamos chamar assim, sendo presidente e dando as cartas nessa casa de “leis”.

É inadmissível, você ver mensaleiros condenado pela justiça ocupando o posto de deputado e senador da republica.

É inadmissível, se criar uma lei para banir os políticos ficha suja, e mesmo assim essa lei não ser cumprida devido o corporativismo da justiça, e vários políticos ladrões de dinheiro publico ocupando cargos de prefeitos, vereadores, deputados, governador, e senador.

É inadmissível,  você ver um estado como o Maranhão, que ao longo de varias datas, vem sendo massacrado pela corrupção, praticada por uma só família que manda e desmanda em tudo, e ninguém faz nada para punir esses ladrões.

É inadmissível, você saber que no Brasil só preto, puta, e pobre vai para a cadeia. Então, essas manifestações só vem a mostrar a indignação de uma população calejada e oprimida pela podridão que se esconde em todas as esferas políticas desse imenso pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE