Enquanto o municipio de Açailândia se encontra abandonado pela atual administração, obras de reforma em empresa e residencia da prefeita continua a todo vapor!!

De mal a pior, essa é a atual  situação da administração da  prefeita  Gleide Santos, que  vem mergulhando o municipio de Açailândia numa profunda crise moral, politica e financeira! Sem nenhuma frente de trabalho importante, fazendo uma administração sem rumo e sem objetivo, a atual administração de Açailândia caminha de mal a pior.


As unicas obras ainda existente em andamento no municipio,  são aquelas que foram conseguidas e tiveram inicios na administracao passada, fora isso, a populaçâo já começa perceber  que  o  governo da prefeita Gleide Santos poderá se tranformar em um fiasco.

Se por um lado falta obras, e falta de vontade da atual administração resolver os problemas, no campo pessoal a prefeita trabalha com rapidez e compêtencia! Basta você ver a bela reforma que a mesma vem fazendo em  sua empresa, que é o Hospital Jerusalém.

Outra bela reforma  que vem chamando atenção, é a da  residência da prefeita, e para esconder dos olhares da população, a mesma abriu uma porta de trabalho no muro pelo lado da rua João de Deus, e quem passa pela rua Goiás quase não percebe nada.

é amigo leitor, como é bom atirar com  polvóra alheia não é mesmo?..
Tecnologia do Blogger.