Açailândia: Moradores temem ser despejados a mando da prefeita Gleide Santos!!

Gleide Santos

Informações chega ao Blog (Açailândia de fato), dando conta de que a prefeita Gleide Santos estaria analisando a hipótese de despejar os moradores que recentemente ocuparam uma área do DNIT, as margens da BR 222 nas proximidades do Hotel Santa Maria.

Segundo nossa fonte que pediu para não ser identificada com medo de represália por parte da toda “poderosa” prefeita, a desculpa para se retirar os moradores seria para utilizar a área para construir um serviço de jardinagem.


O que não dar pra entender; vem do fato da atual administração não está conseguindo resolver nem os simples problemas de ordem municipal, ainda ver a mesma tentando entrar em problemas de esfera federal que é o caso do DNIT.

Segundo diz o ditado popular, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza, e a prefeita Gleide Santos vem se “lambuzando” desde o início do seu governo, com suas ações truculenta, e de longe a prefeita nem parece ser uma serva de Deus como a mesma se auto denominava.

Pois servos que realmente serve a Deus, trata as pessoas e as coisas com serenidade, carinho, amor, e atenção.  Rancor, vingança, perseguições, levar vantagens, espertezas, não faz parte do vocabulário dos servos de Deus.

Caso se confirme essa ideia de despejar os moradores da Av. Santa Luzia, isso não seria nenhuma novidade por parte da senhora prefeita, pelas suas ações, todos já são conhecedores de como a mesma age, ou seja, perseguições e mas perseguições.


Tecnologia do Blogger.