Açailãndia: Prefeita manda invadir propriedade particular, e destroi Outoor de propaganda!!



Prefeita Gleide Santos

Aproveitando-se da Ausência do diretor do Hospital São Sebastião, que no momento se encontra em São Paulo resolvendo problemas de ordem particular, ontem (8) sexta feira uma equipe da prefeitura municipal de Açailândia, invadiu a propriedade particular e destruiu um Outdoor, que era usado para fazer propaganda em uma area interna de propriedade da empresa Hospital São Sebastião Ltda.

A ação truculenta por parte da prefeitura de Açailândia continua a todo rigor, e o que causa mais indginação é o fato da prefeita vim agindo sem nenhuma ordem judicial.

 Em contato com um funcionário que participou da destruição do Outdoor, o mesmo afirmou que; “é de cortar o coração, agente ser obrigado a fazer um trabalho desta maneira, a prefeita além de ditadora, é muito arrogante e prepotente, não precisava a mesma agir dessa maneira para perseguir seus adversários”.  

Os atos de perseguição que a prefeita de Açailândia vem promovendo sistematicamente contra aqueles que não compactuam com os pensamentos da mesma, está saindo dos limites toleráveis, a “dama de ferro” age como se a prefeitura fosse “sua”, esquecendo a mesma que o poder emana do povo.

Tecnologia do Blogger.