Açailãndia: Prefeita manda invadir propriedade particular, e destroi Outoor de propaganda!!



Prefeita Gleide Santos

Aproveitando-se da Ausência do diretor do Hospital São Sebastião, que no momento se encontra em São Paulo resolvendo problemas de ordem particular, ontem (8) sexta feira uma equipe da prefeitura municipal de Açailândia, invadiu a propriedade particular e destruiu um Outdoor, que era usado para fazer propaganda em uma area interna de propriedade da empresa Hospital São Sebastião Ltda.

A ação truculenta por parte da prefeitura de Açailândia continua a todo rigor, e o que causa mais indginação é o fato da prefeita vim agindo sem nenhuma ordem judicial.

 Em contato com um funcionário que participou da destruição do Outdoor, o mesmo afirmou que; “é de cortar o coração, agente ser obrigado a fazer um trabalho desta maneira, a prefeita além de ditadora, é muito arrogante e prepotente, não precisava a mesma agir dessa maneira para perseguir seus adversários”.  

Os atos de perseguição que a prefeita de Açailândia vem promovendo sistematicamente contra aqueles que não compactuam com os pensamentos da mesma, está saindo dos limites toleráveis, a “dama de ferro” age como se a prefeitura fosse “sua”, esquecendo a mesma que o poder emana do povo.

4 comentários:

  1. Cara eu gostava muito do teu Blog, mais sinceramente estou tomando nojo pois creio que tu deve ter os olhos do capeta que só ver coisas errada... Cadê sua criatividade e autenticidade ? pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Não tem noticias, só tem difamação. A gente procura um blogue para saber as notícias, só tem gente falando da política.

    ResponderExcluir
  3. ao dono do blog.... nem sou da sua cidade, vi este post no face... acredito que estes dois que comentou ai em cima deve ser da corja desta senhora que se diz prefeita... pois se isto não for noticia, não sei o que é mais então... parabéns, tem que botar a boca no balão mesmo... já compartilhei aqui no face... e chama a policia pra esta vaca ai... a cidade não é dela... um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia teu blog, mas estou gostado. A verdade parece ruim para quem não entende que o Poder passa, a atual administração não pode ser importunada por vozes destoantes, é proibido publicar matérias contrárias, é proibido criticar. Triste, mas vai passar. E outra coisa algumas pessoas precisam aprender que eleição não é uma partida de futebol, votamos para construir um futuro melhor. Marcos Silveira

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.