Baixaria Ontem na Câmara Municipal, Secretário de Saúde de Açailândia desse a ripa no Vereador Canela.

Fonte; Açailândia Expresso Progresso
Saiba o Por que da Confusão...


O parlamentar Canela, PSB, fez questão de Registra a preocupação já que Açailândia tem 104.047 mil habitantes segundo o IBGE, e o secretario de saúde Denison Gigante filho da prefeita conseguiu atender 122 mil pessoas em 5 meses, o que daria 807 pessoas dia , comparada ao Socorrão em imperatriz que atende mais de 20 municípios só atende cerca de 600 pessoas por dia.


A informação de 120 mil atendimentos foi tão desproporcional que a pagina da prefeitura que estampava a matéria em destaque retirou a matéria do ar assim que a polemica tomou as ruas.

Secretario intimou funcionários a ligar para o programa de radio a fim de elogiar sua gestão

Açailândia - O secretario de saúde Denison Gigante filho da prefeita Gleide Santos foi nesta terça feira a tribuna da câmara de Açailândia para em uma clara falta de decoro atacar um vereador do parlamento.

Denison Gigante sem conseguir explicar os números absurdos dos atendimentos divulgados pela prefeitura partiu para o ataque contra o vereador canela e contra o ex-prefeito.

Denison demonstrando desequilíbrio comparou o nobre vereador Canela PSB, a uma laranja podre entre os vários parlamentar da câmara, em um acesso de raiva chamou de charlatão tanto o parlamentar quanto setores da impressa que questionou o absurdo numero de 122 mil atendimentos em 5 meses.

Estranhamente a presidente da câmara municipal Lenilda Costa rasgou o regimento interno e permitiu que um parlamentar fosse denegrido e com ele todo o parlamento, já que a sala das seções o plenário a tribuna da câmara é um local onde é exigido decoro.

Por fim Dr Deniso afirmou que o salão de beleza do hospital municipal é sim um tratamento de saúde, já que elas são pegas todas abatidas depreciadas e lá se faz maquiagem penteado e depilação, isso por si só melhoraria a saúde das mulheres.
Tecnologia do Blogger.