Bomba! Em véspera de lançamento Ministério Público embarga “Loteamento Irregular”, em Açailandia

Açailândia – Na tarde desta segunda-feira (29) a redação do programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA  e deste noticioso Blog foi informada pelo o promotor de justiça Leonardo Tupinabar de que o loteamento ‘WR Residencial’, localizado as margens da BR-010 (saída para Imperatriz), na véspera de seu lançamento oficial, marcado para este sábado (31) o mesmo se encontra “Irregular”.


O promotor que nos convidou a ir até a sede do ministério público para tratar do assunto, durante entrevista que será exibida nesta sexta-feira (30) disse que de acordo com informações solicitadas por ele junto ao cartório de registro de imóveis da cidade, até a presente data não consta naquele cartório nenhum documento referente ao registro do referido loteamento.
Açailandia Urgente ESSA
O programa Açailândia Urgente é exibido de segunda a sexta na TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA.

O promotor disse ainda que mesmo não sendo promotor do consumidor, sua maior preocupação é garantir os direitos do cliente, que hipótese alguma pode ser lesado, para isso o mesmo já pediu junto a Polícia Civil para investigar e apurar o caso.
De posse da informação fomos até o cartório onde a chefe do mesmo nos confirmou o que já havia sido dito pelo o promotor de justiça Leonardo Tupinabar, que durante entrevista mostrou documentos (provas irrefutáveis).
A chefe do cartório nos informou ainda que como naquele cartório não existe nenhum documento referente ao processo de legalização do residencial, o cartório precisaria de no mínimo 30 dias para fazê-lo, uma vez que o processo requer prazos.

A equipe do Açailândia Urgente, assim como do Blog procurou um dos responsáveis para esclarecer os fatos, mas logo no primeiro momento o mesmo se negou falar sobre o assunto.

Ainda no inicio da noite de quinta-feira, o homem identificado apenas como Fabio, um dos responsáveis pelo o ‘WR Residencial’ voltou atrás e disse estar disposto a da sua versão sobre o caso. Uma entrevista com mesmo deve ser exibida no ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA) desta sexta-feira (30), que vai ao ar as 12h30.
Por Antonio Marcos
Tecnologia do Blogger.