Pinga fogo.

Buriticupú
Acostumados a conviver  fora da lei, sobre o manto da impunidade, e acima de tudo com a falta de segurança, a população do município de Buriticupú-MA  faz protesto contra  a moralidade, contra a aplicação das leis, e principalmente contra impedimento de crime ambiental.

Até parece que o município de Buriticupú não existe no mapa do Brasil. é a primeira vez que se ver um povo indignado tentando coibir a aplicação e as determinações das normas.

Com o abandono  tanto dos governos estadual, federal, e principlamnete dos governos municipais, o  município se transformou numa terra sem lei! Parece até um estado paralelo dentro do Brasil.

Péssima safra de prefeitos 
A cada quatro anos,  surge uma nova esperança para a população, esperança essa que cai por terra depois que as novas autoridades eleitas assume seus cargos, depois que ambos se sentam na cadeira esquecem os compromissos de campanha e passam a pensar apenas em engordar suas contas bancarias.

De Açailândia a Carolina-MA o que se ver é somente choradeira por parte da população, que se dizem arrependendidas em ter confiado seus votos, aos novos prefeitos e vereadores.

Falando nisso, a coisa ta feia na região Tocantina Maranhense. Existem prefeitos que pega o talão de cheque da prefeitura, assina todas as folhas, e entrega para os financiadores de campanha.


Segundo fui informado, tem um prefeito  de uma cidadezinha da região Tocantina, cidade essa que foi bombardeada pelo ex-prefeito durante dois mandatos consecutivo, e que parece que não tem a minima sorte com os mandatários.

segundo informações, o novo prefeito não tem nenhum poder de decisão, pois quem estaria dando as cartas na prefeitura, seria um conhecidissimo empresário da cidade de Imperatriz do ramo de radiodifusão.


Tecnologia do Blogger.